ANUNCIE AQUI
Cynthia Erivo se pronunciou sobre o momento em que um homem avançou contra Ariana Grande durante a première de “Wicked: For Good” em Singapura. A atriz comentou o episódio ao falar sobre a experiência do elenco durante a divulgação do filme.
Neste domingo (16), Cynthia Erivo quebrou o silêncio sobre o homem que avançou e agarrou Ariana Grande durante a première de Wicked: For Good, em Singapura. O episódio, ocorrido na última quinta-feira (23), repercutiu mundialmente e levou à prisão do responsável.
Na ocasião, Johnson Wen ultrapassou a barreira de segurança, invadiu o tapete vermelho e correu na direção de Ariana. Questionada sobre o ocorrido, Erivo afirmou que ela, Ariana e os colegas de elenco de “Wicked: For Good” passaram por “algumas m*rdas” juntos. O assunto veio à tona durante uma exibição do longa promovida pelo comitê do SAG (Screen Actors Guild).
Segundo a Entertainment Weekly, embora a atriz não tenha mencionado explicitamente o ataque, ela deixou claro que se referia ao episódio. “Quero dizer, p*rra, até na semana passada. Vamos ser honestos, pelo amor de Deus. Tivemos que lidar com algumas m*rdas de verdade”, desabafou Cynthia. “Esses filmes nos permitiram crescer muito como pessoas, como amigas, como irmãs, como artistas, como atrizes”, acrescentou.
A invasão aconteceu durante a première de “Wicked: For Good” em Singapura. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)Relatos apontam que, enquanto Cynthia falava, Ariana ficou visivelmente emocionada, com os olhos marejados. “Vou sentir falta de estar constantemente com esse grupo de pessoas. Estou desesperadamente grata, e não é comum ter um grupo tão unido assim em um set”, completou Erivo.
Continua depois da Publicidade
Por fim, a atriz se referiu aos colegas — entre eles Jonathan Bailey, Michelle Yeoh e Jeff Goldblum — como uma família. “Você não conquista uma família assim com frequência — e nós conquistamos. É uma sorte do c*ralho fazer parte disso”, afirmou.
Ariana, por sua vez, não comentou o ataque. A cantora compartilhou fotos da première no Instagram, mas evitou mencionar o incidente.
Cynthia Erivo e Ariana Grande vivem Elphaba e Glinda na trama. (Foto: Reprodução/Universal Pictures)Histórico problemático
O evento aconteceu no Universal Studios Singapore, com a presença de Ariana, Cynthia, além de Michelle Yeoh e Jeff Goldblum. Os quatro caminhavam pela icônica “estrada de tijolos amarelos”, quando Wen surgiu correndo em alta velocidade em direção à estrela. Visivelmente assustada, Ariana tentou se desvencilhar, mas não conseguiu esconder o choque.
O homem chegou a abraçá-la pelos ombros e passou a pular e gesticular, comemorando o feito. Erivo reagiu imediatamente, empurrando o invasor e se colocando entre ele e Ariana, aparentemente gritando com o homem. Assista abaixo:
MEU DEUS! Um fã pulou a barricada e atacou a Ariana Grande durante a première em Singapura.
Cynthia Erivo e os seguranças conseguiram afastá-la dele. pic.twitter.com/IlVprUaC1l
— WICKED BRASIL (@wickedmusicalbr) November 13, 2025
A Cynthia agindo mais rápido que os seguranças.
COM A AMIGA DELA NINGUÉM MEXE! pic.twitter.com/DQJYABRCV1
— WICKED BRASIL (@wickedmusicalbr) November 13, 2025
ABSURDO! Os seguranças apenas colocaram o “fã” de volta atrás da barricada, mas ele deveria ter sido retirado do local imediatamente! pic.twitter.com/6yqodnyEx1
— WICKED BRASIL (@wickedmusicalbr) November 13, 2025
As imagens do episódio em Singapura repercutiram pelo mundo e, horas depois, fãs identificaram o invasor, conhecido online como “Pyjama Man”. Ele já é famoso por invadir shows, premières e grandes eventos, tendo surpreendido Katy Perry no palco da “Lifetimes Tour”, interrompido uma apresentação de The Weeknd e até invadido a final dos 100 metros rasos masculinos nas Olimpíadas de Paris.
De acordo com a imprensa australiana, Wen é natural da Austrália e já foi banido do Estádio Accor, onde ocorreu o show de Katy Perry. Ele também acumula mais de A$ 20 mil em multas por episódios semelhantes, além de ter sido preso e processado anteriormente. Nas redes, se descreve como “invasor profissional” e “o troll mais odiado”, além de divulgar um link pedindo doações para pagar suas “contas”, sem detalhar do que se trata.
Continua depois da Publicidade
Após ser detido no show de Perry, Wen chegou a prometer que aquele seria seu “último encontro com a lei”. No entanto, voltou a desafiar as autoridades ao invadir o tapete vermelho de Ariana Grande — e ainda ironizou a situação nos stories: “Estou livre”.
Homem que invadiu tapete vermelho de “Wicked: For Good” em Singapura celebra “liberdade” após prisão pic.twitter.com/kkeOyYyMhd
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 13, 2025
Apesar de comemorar a suposta liberdade, Wen acabou condenado a nove dias de prisão por perturbação da ordem pública. Ele já está atrás das grades após o ataque a Ariana Grande.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

há 1 semana
3








Portuguese (BR) ·