ANUNCIE AQUI
Cristian Cravinhos, condenado a 38 anos pelos assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen, sofreu um acidente de trânsito, nesta quarta-feira (12), no Campo Belo, Zona Sul de São Paulo. Ao portal g1, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que ele estava em uma moto e se envolveu em uma batida com um carro, no cruzamento das ruas Jesuíno Maciel e Cristóvão Pereira.
De acordo com a publicação, Cristian foi socorrido e levado para a UPA Vila Mariana com ferimentos, mas a gravidade não foi divulgada. O motorista do carro, um jovem de 22 anos, saiu ileso.
O portal Metrópoles também apontou que o local do acidente está a 1,6 km de distância da antiga mansão da família Richthofen, onde o casal foi brutalmente assassinado por Cristian e seu irmão, Daniel Cravinhos.
Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos foram condenados a mais de 30 anos pela morte do casal. (Foto: Reprodução/GloboNews)O crime ocorreu em 31 de outubro de 2002. Manfred e Marísia foram mortos a golpes de barra de ferro enquanto dormiam. Dias depois, Daniel e Cristian confessaram o envolvimento no homicídio e afirmaram ter agido juntos.
Suzane von Richthofen, filha do casal e então namorada de Daniel, também foi condenada pelos assassinatos. Enquanto Suzane e Daniel receberam 39 anos de prisão, Cristian foi condenado a 38 pelo crime.
Continua depois da Publicidade
Eles estavam presos na Penitenciária de Tremembé, em São Paulo. Cristian deixou o presídio em março deste ano, quando obteve a progressão de regime. Em junho, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) negou um recurso do Ministério Público e manteve a decisão que permite a Cristian cumprir a pena em regime aberto.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

há 1 semana
6








Portuguese (BR) ·