ANUNCIE AQUI
Cleo revelou que decidiu retomar o sobrenome da mãe, Gloria Pires, após um sonho com o avô, o ator Antônio Carlos Pires. A atriz explicou que a escolha representa uma conexão com a ancestralidade.
Cleo Pires revelou, em entrevista publicada nesta segunda-feira (29) pela Quem, que um sonho com o avô, o ator Antônio Carlos Pires (1927-2005), influenciou diretamente sua decisão de retomar o sobrenome da mãe, Gloria Pires, em sua trajetória artística.
Segundo a atriz, a experiência teve um peso especial: “Tive um sonho com o meu avô falando isso e resolvi retomar. Acredito que tem coisas maiores que desejos próprios. Para mim, tem esse peso da ancestralidade, um peso bom e que eu gosto. Por isso resolvi voltar”, declarou à revista.
Durante oito anos, Cleo assinou apenas pelo primeiro nome, fase em que também explorou outras vertentes de sua carreira, como a música. Agora, o retorno do sobrenome marca também uma reconexão com sua história familiar.

Recentemente, a artista contracenou com a mãe em dois projetos no cinema: “Vovó Ninja”, lançado em 2023, e “Se Eu Fosse Você 3”, previsto para chegar aos cinemas no primeiro semestre de 2026.
Continua depois da Publicidade
O avô de Cleo, Antônio Carlos Pires, ficou nacionalmente conhecido ao interpretar Joselino Barbacena no humorístico Escolinha do Professor Raimundo, nos anos 1990. O ator, que também participou de novelas e filmes, faleceu em 2005, aos 78 anos, vítima de infecção generalizada.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques