ANUNCIE AQUI
Após trocar inúmeros insultos no X com Nicki Minaj na noite de segunda-feira (29), Cardi B se viu no meio de outra polêmica, mas dessa vez envolvendo Latto e Ice Spice.
As duas acabaram sendo “arrastadas” para a confusão devido a um áudio, que surgiu nas redes sociais, em que Cardi faz diversas reclamações direcionadas à Spice. Porém, em um momento de raiva, a rapper joga um “shade” na amiga Latto.
“Ela [Ice Spice] está em Nova Iorque? Fale para ela aparecer! Eu não sou uma ‘covarde’ como a Latto. Acha que eu sou a Nicki? Vou f*der com ela… pessoal. Vou fazer o Riot apanhar dos meus manos. Em qualquer tapete vermelho, em qualquer show, em qualquer evento”, disse a ganhadora do Grammy de melhor álbum de rap por ‘Invasion Of Privacy’. Ouça:
Alleged leaked audio of Cardi B screaming at Ice Spice’s manager James over something she said about her and threatening to have em all beat up, including Riot pic.twitter.com/9PQDOorOIQ
— Glock Topickz (@Glock_Topickz) September 30, 2025
Rapidamente, a estrela foi ao X para pedir desculpas à amiga, com quem divide os vocais na faixa “ErrTime”, presente em seu novo álbum, “Am I the Drama?”.
“Eu estava reclamando e esquentada no momento, mas eu gosto MUITO da Latto! Respeito tudo sobre ela, inclusive a equipe dela, que é muito doce… E NÃO! Não sou tão orgulhosa para não me desculpar com alguém que realmente respeito, então este é meu pedido público de desculpas e agora vou comprar uma bolsa para ela”, tuitou Cardi B, que em seguida acusou James Rosemond Jr, empresário de Spice, de ter gravado toda a conversa e solicitou a liberação integral do conteúdo.

“Mas espera, James… porque eu sei que você não gravou só o começo daquela conversa… vai em frente, baby, posta a conversa inteira de 11 minutos quando a Ice Spice disse que estava toda contente só porque eu disse que ‘Sexyy’ merecia um prêmio BET e ela tinha acabado de ganhar um prêmio iHeart que eu nem estava pensando sobre… POSTA TUDO!!! Você veio para arrasar, né???”, continuou a rapper, que logo recebeu uma resposta do empresário.

“Eu não gravei nem vazei aquela ligação. Você me escuta no viva-voz com seu empresário Tubby, que me ligou com você em uma conversa a três, e você pode literalmente ouvir isso no clipe. O áudio não veio de mim. Respeito conversas privadas e não estou no ramo de vazar nada”, respondeu James, no X.
A cantora, porém, não comprou a declaração de Rosemond Jr. e continuou o acusando. “James, seja sincero e seja homem, eu estava no meu quarto sozinha… era só você, eu e Tubby na ligação… então você está dizendo que era Tubby??… Sua artista colocou um emoji rindo, depois vazou a conversa e postou um clipe horrível da música dela em menos de uma hora… É por isso que você tem evitado os CEOs de 10k, porque você sabe que fez isso e parece uma v*dia”, respondeu Cardi B para, horas depois, acusar novamente o homem de mentiroso.

“Sra. Almánzar, vejo que isso faz parte do seu lançamento — mentiras e manipulação incluídas. Não vou jogar tênis [no sentido de bater e devolver] com você. Deus não gosta de mentirosos, então vou encerrar por aqui. Coloquei a mão na Bíblia, eu/nós não tivemos nada a ver com a gravação, o vazamento ou mesmo saber que aquela ligação estava sendo gravada”, finalizou o empresário, que ainda recebeu mais uma resposta atravessada da estrela.
Continua depois da Publicidade
“James, seja sincero, sua artista não teve nada a ver com a conversa de ontem… ELA foi quem tuitou aquele emoji, depois desligou a ligação e deu uma prévia da música logo depois… não o contrário!! A nova música da sua artista não está nas paradas… o que você pode fazer pelo meu lançamento?? O gaslighting é insano”, concluiu Cardi B.

Até o momento, Latto não se pronunciou sobre a ligação vazada. As duas são amigas há anos e já colaboraram duas vezes, sendo a primeira no ano passado, com a música “Put It On Da Floor”.
Treta com Nicki Minaj
Ontem (29), Nicki postou e depois deletou uma série de tuítes em que criticava e depreciava Cardi B. A rapper imediatamente reagiu e também fez diversos comentários. Nas postagens excluídas, Minaj ironizou o preço promocional do novo álbum de Cardi, a chamou de “Barney Perigosa” e sugeriu que a mesma tinha infecções sexualmente transmissíveis.
Continua depois da Publicidade
Em resposta, Cardi a chamou de “v*dia entediada”, “Barbie Cocaína” e também modificou a letra de “Magnet” para atingir a outra rapper. Saiba detalhes, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques