ANUNCIE AQUI
Na Inglaterra, Adam Lopez, motorista de empilhadeira, ganhou 1 milhão de libras em uma raspadinha e passou a levar uma rotina de festas intensas. Após meses, ele sofreu uma embolia pulmonar, precisou ser hospitalizado e está focado na recuperação pelos próximos meses.
Um motorista de empilhadeira britânico se tornou milionário da noite para o dia. Após ver sua conta bancária saltar de cerca de R$ 90 para R$ 7,2 milhões, Adam Lopez passou a viver uma rotina de festas ininterruptas — até que o excesso o levou ao hospital.
Segundo informações da BBC nesta semana, o britânico ganhou na loteria após encontrar uma raspadinha premiada em julho deste ano. Depois de embolsar o prêmio de 1 milhão de libras, o novo milionário enfrentou uma emergência médica que quase lhe custou a vida.
Lopez sofreu uma embolia pulmonar após meses de comemorações intensas. “Eu sabia que o que eu estava fazendo acabaria eventualmente, e quase acabou da pior maneira possível. Foi um enorme, enorme chamado para acordar”, disse o homem, natural de Mattishall, em Norfolk, na Inglaterra.
Sincero, Adam admitiu que “festejar sem parar” foi algo quase inevitável, já que vinha de uma vida marcada por dificuldades financeiras.
“[O prêmio] me permitiu viver um pouco de uma vida que eu nunca vivi, mas acho que escolhi o caminho errado. Estava tudo bem até que minha saúde se tornou um problema”, confessou. “Ficou evidente há cerca de três semanas… Com um coágulo sanguíneo na minha perna que se espalhou para os pulmões”, contou.
Continua depois da Publicidade
Após o episódio, Lopez foi internado no Hospital Universitário Norfolk & Norwich, onde permaneceu sob observação por oito dias e meio.
Segundo ele, a emergência de saúde foi como “um chute no traseiro”. “Eu não conseguia andar, não conseguia respirar. Liguei para a ambulância, fui levado de maca da minha casa para dentro da ambulância, e a maior mudança de vida que tive foi estar deitado na parte de trás da ambulância e ouvir as sirenes”, declarou.

Adam afirmou ainda que a equipe médica foi fundamental para sua recuperação, dizendo que se sentiu “cercado por anjos”. “Isso te faz olhar para os dois lados da vida, porque não importa se você tem um milhão, 100 milhões, um bilhão, um trilhão — quando você está na parte de trás da ambulância, nada disso importa”, disse Lopez.
Depois de ganhar na loteria, ele decidiu deixar o emprego de motorista de empilhadeira — uma escolha da qual agora se arrepende. “Eu larguei meu emprego e nunca deveria ter feito isso. Perdi a estrutura da minha vida e do meu dia a dia… Foi uma desconexão completa com a vida que eu estava vivendo”, refletiu.
Continua depois da Publicidade
Agora, Lopez afirma que está focado em sua recuperação pelos próximos seis a nove meses e espera “voltar à minha versão completa”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques