ANUNCIE AQUI
Brad Pitt e Ines de Ramon deram um passo decisivo na relação e estão morando juntos. Segundo a revista People, o casal se mudou para uma nova casa e está planejando o futuro. Em agosto, o vencedor do Oscar vendeu sua mansão de Los Angeles.
Uma fonte revelou que Pitt e Ramon estão “muito bem” e “apaixonados”. “Brad está realmente incluindo Ines em todos os seus planos de viagem e, quando estão em casa, eles simplesmente relaxam juntos. Eles estão realmente transformando sua casa em um lar”, disse o informante.
Apesar de estarem juntos juntos desde 2022, os dois só oficializaram a relação no tapete vermelho no Festival de Cinema de Veneza, em 2024. Neste ano, a designer de joias esteve ao lado de Brad durante grande parte da divulgação do longa “F1: O Filme“, inspirado no universo da Fórmula 1.
Após a aparição de De Ramon ao lado de Pitt na estreia mundial do filme em Nova Iorque, em junho, um insider revelou que o astro amou ter Inês ao seu lado. “Ela não faz drama, é muito solidária e eles estão se saindo muito bem”, acrescentou.

Em agosto, após a morte de Jane Etta Pitt, mãe do ator, uma outra fonte relatou que a namorada ficou ao seu lado enquanto o ator lamentava a perda. “Ela quer estar lá para ele e Brad está deixando que ela seja essa pessoa”, contou.
Continua depois da Publicidade
Relacionamentos anteriores
Brad se casou duas vezes: de 2000 a 2005 com a atriz Jennifer Aniston e, entre 2014 e 2019, com a vencedora do Oscar, Angelina Jolie. Já Ines de Ramon trocou alianças com o ator Paul Wesley, famoso por interpretar Stefan na série “The Vampire Diaries”, em 2019, e se divorciou em 2022.
O relacionamento conturbado com Jolie ganhou novos contornos na segunda-feira (6). Documentos obtidos pelo Page Six revelaram que a atriz fez um desabafo sobre o impacto do divórcio, em resposta a um pedido de Pitt, que solicitou que ela entregasse mensagens privadas relacionadas à disputa pela propriedade Château Miraval, na França.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques