ANUNCIE AQUI
Billy Bob Thornton conta por que ele e Angelina Jolie se separaram. O ator relembra a época do relacionamento, fala sobre a repercussão pública e comenta como vive hoje ao lado da atual esposa, Connie Angland.
Billy Bob Thornton abriu o jogo sobre o fim de seu relacionamento com Angelina Jolie. Em entrevista à Rolling Stone, divulgada ontem (17), o ator revelou o verdadeiro motivo que levou os dois à separação. Atualmente em seu sexto casamento, Thornton também explicou o que torna sua união atual diferente das anteriores.
O artista foi casado com Jolie, sua quinta esposa, entre 2000 e 2003. À época, a relação chamou atenção por diversas polêmicas — inclusive porque eles se conheceram enquanto Thornton ainda era noivo de Laura Dern. Durante o romance, Angelina e Billy chegaram a usar colares com amostras do sangue um do outro, como um gesto simbólico de amor.
À Rolling Stone, o ator disse que os dois “se divertiram muito juntos” e que ele mantém um carinho profundo por Angelina. “Foi um dos melhores momentos da minha vida. Ela e eu ainda somos amigos muito, muito próximos”, afirmou. Thornton, então, explicou o que motivou o fim da relação: “E esse foi o relacionamento que terminou de forma realmente civilizada. Nós simplesmente nos separamos porque nossos estilos de vida eram muito diferentes”.
Sincero, ele ainda comentou sobre a intensa curiosidade pública que cercava o casal na época. “Quando nos conhecemos, eu era o mais famoso [da relação]. E então, quando ficamos juntos, por algum motivo, as pessoas e a mídia ficam muito interessadas em casais de celebridades — parece ser algo bem popular. Então foi estranho”, relatou.
Thornton acrescentou que esse interesse afetou o dia a dia dos dois: “Não podíamos ir a lugar nenhum. Quer dizer, até íamos, e claro que havia momentos em que dizíamos coisas que viravam manchetes ou algo assim”.
Sobre os colares infames, Thornton ironizou a reação da mídia: “Cada um de nós tinha um pequeno medalhão, literalmente com uma gota de sangue dentro. Era uma ideia romântica, e só isso. Mas quando tudo acabou, éramos vampiros, vivíamos numa masmorra, bebíamos o sangue um do outro e coisas do tipo”.
Continua depois da Publicidade
Após o término com Angelina, Thornton começou a se relacionar com Connie Angland, em maio de 2003. Eles se conheceram no set de “Papai Noel às Avessas”, onde a irmã de Connie trabalhava como maquiadora. Junto há mais de 20 anos, o casal oficializou a união apenas em 2014.
Segundo o ator, o casamento atual representa um novo capítulo: “Então… eu encontrei o lugar certo para estar. As outras vezes em que me casei foram tipo… Você bebeu um pouco demais numa noite e alguém disse: ‘A gente devia se casar’. E você responde: ‘É, OK’. Eu sempre digo às pessoas que, pelo menos, eu estava tentando”. Billy e Connie são pais de Bella, hoje com 21 anos. Ele também é pai de outros três filhos de relações anteriores.
Billy Bob em “Papai Noel às Avessas”. (Foto: Reprodução/Lionsgate/Miramax)Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

há 6 dias
4








Portuguese (BR) ·