ANUNCIE AQUI
Beatriz Reis contou em entrevista à Quem, nesta terça-feira (30), que sentiu insegurança ao entrar em lojas de grife após o "BBB". A influenciadora disse que o receio vinha tanto pela diferença de ambiente quanto pelo medo de gastar o dinheiro que começou a ganhar.
Beatriz Reis revelou que se sentia insegura ao entrar em lojas de grifes após sair do “BBB”. Em entrevista à Quem, divulgada nesta terça-feira (30), a influenciadora contou que a sensação veio não só por ser um ambiente bem diferente do qual ela frequentava quando vendia roupas no Brás, mas também por temer gastar o dinheiro que estava ganhando.
“Quando comecei a frequentar lojas de luxo, me sentia insegura, ficava preocupada. Fui me ambientando com o tempo, me acostumando com essa realidade que não fazia parte da minha vida. Não tinha medo de ser destratada, mas me sentia culpada por dar tanto dinheiro em uma peça. Não tinha entendimento que aquele material tinha aquele valor porque era exclusivo e pessoas trabalharam para fazer aquilo”, iniciou ela.
A ex-BBB ainda afirmou que hoje em dia o seu comportamento é diferente: “Era o medo da escassez, de voltar de onde eu vim, de voltar a ser pobre. Então, quando eu entrava na loja, ficava nervosa e a minha mão suava. Hoje entro, tomo champanhe, como biscoito, pego na bolsa e provo”.

“O maior investimento em moda que eu fiz foi em uma bolsa Yves Saint Laurent de R$ 30 mil. Olho para ela hoje e ela está até batida, tadinha! Eu precisava de uma bolsa grande para carregar tudo. Ela é bem grandona. Foi uma compra com consciência. Uso bastante e ainda vou usá-la muito”, confessou Bia.
Continua depois da Publicidade
Ela relatou que está ampliando o seu conhecimento no mundo fashion ao fazer um curso de moda com João Braga – especialista em História da Moda e Membro da Academia Brasileira da Moda. Gkay, inclusive, é uma de suas colegas de turma “Amo moda e estou estudando moda. Estou na mesma classe que a Gkay. Imagina a cabeça do professor (risos)”, falou.
“O João Braga é um historiador da moda. A gente aprende muita coisa com ele. Já conheci muito o outro lado, agora quero conhecer mais do mundo do luxo, que eu não tinha acesso. Mas adoro misturar peças do Brás com marcas de grife. Pretendo colocar o que eu aprendo em sala de aula em prática nos eventos que eu vou”, explicou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques