Autoridades de Singapura tomam decisão sobre homem que agarrou Ariana Grande em evento de “Wicked: Parte 2” Homem que agarrou Ariana Grande em evento de "Wicked: Parte 2" é deportado e banido de Cingapura (Foto: Getty/ Reprodução; Instagram)

há 1 dia 2
ANUNCIE AQUI

O australiano Johnson Wen, que invadiu o tapete amarelo da première de “Wicked: Parte 2” em Singapura e agarrou Ariana Grande, foi deportado e banido do país após nove dias preso, segundo a BBC. A ação ocorreu em 13 de novembro durante a chegada da atriz ao evento.

O australiano Johnson Wen, o “invasor em série” que agarrou Ariana Grande no tapete amarelo da première de “Wicked: Parte 2“, em Singapura, foi deportado e banido do país depois de passar nove dias na prisão. De acordo com informações divulgadas pela BBC neste domingo (23),  a Autoridade de Imigração e Pontos de Controle (ICA) informou que ele está impedido de voltar ao país por “perturbação da ordem pública”.

O caso aconteceu no dia 13 de novembro, quando a atriz chegava ao evento acompanhada de Cynthia Erivo e Michelle Yeoh. Elas caminhavam pela famosa “estrada de tijolos amarelos” quando Wen surgiu correndo em alta velocidade em direção à estrela. Visivelmente assustada, Ariana tentou se desvencilhar, mas não conseguiu esconder o choque com a situação.

O homem chegou a abraçá-la pelos ombros e começou a pular e gesticular, comemorando o feito. Erivo reagiu imediatamente, empurrando o invasor e se colocando entre ele e Ariana, aparentemente gritando com o homem. Na sequência, seguranças intervieram e o retiraram à força do local.

Assista ao momento:

MEU DEUS! Um fã pulou a barricada e atacou a Ariana Grande durante a première em Singapura.

Cynthia Erivo e os seguranças conseguiram afastá-la dele. pic.twitter.com/IlVprUaC1l

— WICKED BRASIL (@wickedmusicalbr) November 13, 2025

A Cynthia agindo mais rápido que os seguranças.

COM A AMIGA DELA NINGUÉM MEXE! pic.twitter.com/DQJYABRCV1

— WICKED BRASIL (@wickedmusicalbr) November 13, 2025

ABSURDO! Os seguranças apenas colocaram o “fã” de volta atrás da barricada, mas ele deveria ter sido retirado do local imediatamente! pic.twitter.com/6yqodnyEx1

— WICKED BRASIL (@wickedmusicalbr) November 13, 2025

Após o incidente, Ariana ficou abalada, tremendo, enquanto era consolada por Erivo e Yeoh. Após a repercussão do caso, o invasor chegou a publicar um vídeo do momento em seu Instagram, agradecendo a artista: “Querida Ariana Grande, obrigado por me deixar pular no tapete amarelo com você”.

Logo, usuários resgataram o histórico de comportamento problemático de Wen, que é conhecido por invadir shows, premières e grandes eventos de celebridades. Em junho, ele subiu no palco da “Lifetimes Tour” e surpreendeu Katy Perry. Em outubro de 2024, interrompeu um show de The Weeknd, e, durante as Olimpíadas de Paris, chegou a invadir a final dos 100 metros rasos masculinos.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a imprensa australiana, Wen já foi banido do Estádio Accor, onde ocorreu o show de Katy Perry. Ele também acumula mais de A$ 20 mil em multas por incidentes semelhantes, além de já ter sido preso e processado anteriormente. Nas redes, se descreve como “invasor profissional” e “o troll mais odiado”, além de divulgar um link pedindo doações para pagar suas contas, sem especificar do que se trata.

Com a situação envolvendo Ariana, Wen foi acusado de “perturbação da ordem pública”. De acordo com os documentos judiciais, Wen compareceu ao tribunal sozinho, sem advogado, e informou que pretende se declarar culpado.

Johnson Wen - invasor ArianaEste é Johnson Wen, famoso por invadir eventos e shows ao redor do mundo (📸: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo