ANUNCIE AQUI
Ariana Grande se pronunciou nesta terça-feira (4) sobre o cancelamento de sua vinda ao Brasil, explicando que problemas de voo e questões de segurança impediram sua chegada a tempo da première de "Wicked Parte 2" e pedindo compreensão aos fãs.
Nesta terça-feira (4), Ariana Grande se pronunciou após cancelar sua vinda ao Brasil. Em resposta aos comentários dos fãs brasileiros, a cantora pediu compreensão e garantiu que “fez tudo o que estava ao seu alcance” para chegar a tempo da première de “Wicked Parte 2”.
“Por favor, não desejem nada de ruim pra gente. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, e eu juro que ninguém está mais chateada do que eu. Por mais tristes ou decepcionados que vocês estejam, por favor, não nos desejem perigo nem pensem que não tentamos… Não havia outro momento em que eu pudesse ir, e essa viagem estava planejada há meses. Terminei outro filme no dia 31, e trabalhei o dia inteiro no dia 1º e no dia 2 também — assim como o Jonny, a Cyn e o Jon, que também estavam trabalhando”, começou.
Ariana garantiu que o cancelamento se deu por problemas no voo e que não virá ao Brasil por questões de segurança. “Todos nós tínhamos passagem para o mesmo dia. Aconteceu que esse voo teve um problema de segurança, e eu já expliquei por que não dava pra encontrar outra opção… Eu estava esperando por esse momento há um ano… Então, por favor, entendam o quanto estou frustrada. Enviando muito amor pra todos vocês — espero que tenham uma noite linda e segura. Eu amo o Brasil. Sempre amei e sempre vou amar”, concluiu.

há 3 semanas
8








Portuguese (BR) ·