Ariana Grande posta crítica ao governo Trump e provoca reação da Casa Branca Ariana Grande posta crítica ao governo Trump e provoca reação da Casa Branca

há 1 semana 8
ANUNCIE AQUI

Ariana Grande criticou o governo de Donald Trump em um post no Instagram, e a Casa Branca respondeu por meio de um porta-voz. A cantora questionou impactos sociais de sua gestão, enquanto Kush Desai rebateu destacando ações econômicas e regulatórias.

Ariana Grande voltou a usar as redes sociais para expressar suas posições políticas e acabou entrando em embate direto com a Casa Branca. No último domingo (28), a cantora repostou uma mensagem em seu Instagram questionando os apoiadores de Donald Trump. Já nesta segunda-feira (29), uma porta-voz do presidente se pronunciou e mandou um recado para a cantora, em entrevista ao TMZ.

“Já se passaram 250 dias. Agora que imigrantes foram violentamente separados de suas famílias, que pessoas trans vivem com medo e que a liberdade de expressão está em risco… sua vida melhorou? Suas compras ficaram mais baratas? Seu plano de saúde ficou mais acessível? Seu equilíbrio entre vida pessoal e profissional melhorou? Já pode tirar férias? Está mais feliz? O sofrimento generalizado dos outros trouxe algum benefício para você, da forma como ele prometeu, ou você ainda está esperando?”, publicou a cantora.

A publicação da cantora repercutiu, e Kush Desai, porta-voz da Casa Branca, respondeu. “Guarde suas lágrimas, Ariana, porque as ações do presidente Trump encerraram a crise inflacionária de Joe Biden e estão trazendo trilhões em novos investimentos”, declarou.

Esta não é a primeira vez que a cantora se posiciona contra o atual governo dos EUA. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desai ainda mencionou o impacto direto que Trump teria tido para os fãs da cantora: “Ele até assinou uma ordem executiva que abriu caminho para o FTC combater a Ticketmaster, que estava explorando os fãs da Ariana Grande. Melhoras para você, Ariana!”.

Continua depois da Publicidade

Ariana, que apoiou publicamente Kamala Harris nas eleições de 2024 e Bernie Sanders em 2020, é uma voz ativa em pautas progressistas, como defesa da comunidade trans e críticas às políticas de deportação nos EUA. Até o momento, a artista não respondeu ao comentário da Casa Branca.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo