Amigo de Hungria relata o que aconteceu com o rapper antes de internação por suspeita de metanol em bebida Amigo de Hungria relata o que aconteceu com o rapper antes de internação por suspeita de metanol em bebida

há 1 semana 3
ANUNCIE AQUI

Um amigo de Hungria relatou os momentos que antecederam a internação do rapper, que passou mal após beber com colegas em Vicente Pires (DF). O artista foi levado ao Hospital DF Star, em Brasília, e transferido para a UTI, onde recebe acompanhamento médico.

Após ser internado nesta quinta-feira (2), o rapper Hungria foi transferido para a UTI do Hospital DF Star, em Brasília. Em conversa com o portal Leo Dias, um amigo do artista detalhou as horas que antecederam a internação.

Hungria estava na casa de um amigo, em Vicente Pires (DF), onde todos bebiam juntos. Por volta da meia-noite, o cantor teria convidado o colega – que preferiu não ter a identidade revelada – para se juntar ao grupo.

“Ontem ele estava bebendo na casa de um amigo, em Vicente Pires [Distrito Federal], e me chamou para ir até lá (…) Por volta das 2h da manhã, ele [Hungria] pediu para buscar mais bebidas. Até então, estava tudo tranquilo”, relatou. O rapper então se dirigiu com o grupo até uma distribuidora de bebidas. Veja:

Ainda de acordo com o amigo, os primeiros sintomas surgiram horas depois. “Chegamos em casa por volta das 6h e, de repente, ele começou a passar mal. Logo em seguida, foi levado ao hospital, e daí o restante foi informado no boletim médico”, contou a fonte.

Hungria foi hospitalizado após apresentar sintomas como cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica. Pouco depois, a assessoria do cantor confirmou, em nota enviada ao hugogloss.com, que ele foi transferido para a UTI e passará por sessões de hemodiálise.

Continua depois da Publicidade

“O cantor Hungria permanece em acompanhamento médico no Hospital DF Star, em Brasília. Por precaução, ele será submetido a sessões de hemodiálise e já está recebendo tratamento adequado com etanol, conforme indicação médica”, comunicou a equipe. O artista segue sob os cuidados do Dr. Leandro Machado.

A internação acontece em meio a casos recentes de intoxicação por bebidas alcoólicas adulteradas com metanol, registrados em São Paulo.

Boletim médico de Hungria (Foto: Divulgação)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo