ANUNCIE AQUI
O ator Alexander Skarsgård chamou a atenção do público ao passar pelo tapete vermelho do Festival de Zurique, na Suíça, nesta quarta-feira (1º). Para a première do novo filme, o romance “Pillion”, o astro escolheu uma blusa de manga comprida estampada com vários dildos e plugs anais, criada pelo designer italiano Magliano e inspirada na cultura gay italiana do final do século 20.
A roupa casa com o novo projeto do artista. No longa, um jovem gay (Harry Melling) embarca em um relacionamento dominante/submisso com o carismático líder de uma gangue de motoqueiros, interpretado por Skarsgård. Confira o look do astro:

Em entrevista para a revista Variety durante o evento, o sueco falou sobre sexualidade e suas próprias experiências com BDSM. Ele também comentou por que escolheu fazer parte do projeto. “Eu descobri que, neste caso, não é realmente relevante qual é a minha origem. Quer dizer, eu tenho um filho, mas o que fiz no passado, com quem estive, homens, mulheres… Para mim, o importante foi que isso pareceu ser uma oportunidade de contar uma história sobre uma subcultura que eu nunca tinha visto retratada dessa forma, com tanta autenticidade”, disse ele.
Alex também compartilhou como se inspirou em outras obras para interpretar o personagem. “Minha experiência de assistir isso na tela foi através de “Cruising” [estrelado por Al Pacino], que retrata o lado sombrio da cidade de Nova Iorque, perigosa, sanguinária e assustadora. Gays curtindo couro são assustadores. Não sou como o Ray, mas tenho um pouco de experiência com esse mundo e sei que essa não é a representação mais fiel da realidade”, ressaltou o premiado ator.
Sobre as cenas de sexo, Skarsgård esclareceu que o filme contou com Robbie Taylor Hunt, um coordenador de intimidade, e revelou como se sentiu durante as cenas. “Não era tanto uma questão de garantir que estivéssemos confortáveis, porque estávamos confortáveis demais um com o outro. Mas há uma narrativa dramática nessas cenas, o que nem sempre é o caso. Eu costumo achar sexo na tela bem chato. Normalmente, toda a tensão se resume a esse momento, e então, quando as pessoas já estão na cama… Durante o aniversário do Colin e aquela cena de orgia, muita coisa acontece emocionalmente”, observou ele, dando alguns spoilers do longa.
Continua depois da Publicidade
O astro se disse agradecido por ter trabalhado com um diretor que realmente quis contar toda a história, sem medo. “Ele abraçou a estranheza da situação. Todos esses personagens eram bem desenvolvidos e as cenas de sexo não eram gráficas só por serem gráficas. Filmamos muito mais cenas gráficas do que vocês acabaram de ver”, relatou Alex.
A produção chega aos cinemas britânicos em 28 de novembro, mas segue sem previsão de lançamento no Brasil. Assista ao trailer:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques