ANUNCIE AQUI
play
Melhor do mundo? Mbappé começou temporada 2025/26 em alta; VEJA gols (2:31)
Real Madrid visita o Kairat no Casaquistão pela segunda rodada da Liga dos Campeões (2:31)
ESPN.com.br
1 de out, 2025, 00:10
A reação de Vinicius Jr. ao ser substituído na goleada do Real Madrid por 5 a 0 sobre o Kairat, pela Champions League, voltou a chamar atenção. O atacante brasileiro voltou a demonstrar sua frustração ao deixar o campo, assim como aconteceu contra o Espanyol. Segundo Xabi Alonso, desta vez, porém, não foi para reclamar.
Em entrevista coletiva após a partida desta terça-feira, o treinador foi sincero ao ser questionado sobre a atitude do camisa 7, que deixou o gramado aos 24 minutos do 2º tempo para a entrada de Brahim Díaz.
''Não foi uma reclamação. Outro dia sim, mas hoje não. A culpa é sempre do treinador. A do Vini não foi uma reclamação. Houve um comentário que entendemos'', afirmou Xabi.
Para a imprensa espanhola, o clima entre Vinicius Jr. e o comandante não é dos melhores. De acordo com informações publicadas pelo jornal As no dia 20 de setembro, há uma ''rixa pública'' entre os dois.
"Está uma bagunça. Vinicius Jr. protestou a sua substituição", escreveu o veículo, para completar.
"Ao ver o placar eletrônico com seu número, Vinicius Jr. jogou uma garrafa (no chão) e demonstrou o seu descontentamento com os braços ao ser substituído. A situação piora. A rixa entre Vinicius Jr. e Xabi Alonso começa a se abrir de maneira pública".
Apesar da vitória do Real nesta terça, Vini Jr teve uma atuação discreta e desperdiçou chances claras de gol. Quem brilhou foi Mbappé, autor de um hat-trick. Camavinga e Brahim Díaz também marcaram no duelo.
Próximos jogos do Real Madrid:
Villarreal (C) - 04/10, 16h (de Brasília) - LALIGA - Transmissão do Disney+
Getafe (F) - 19/10, 16h (de Brasília) - LALIGA - Transmissão do Disney+
Juventus (C) - 22/10, 16h (de Brasília) - Champions League