ANUNCIE AQUI
play
Fabrício Bruno comete falhas em Japão x Brasil; VEJA (0:38)
Seleção vencia por 2 a 0 até o começo do 2º tempo (0:38)
ESPN.com.br
14 de out, 2025, 10:47
Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro, foi um dos “vilões” da derrota da seleção brasileira para o Japão, nesta terça-feira (14), em Tóquio, por 3 a 2, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2026.
Além de dar a bola nos pés de Minamino no lance do primeiro gol japonês, o brasileiro ainda mandou para as redes após tentar cortar a bola em cima da linha no empate dos donos da casa.
Porém, apesar das falhas clamorosas, Fabrício Bruno liderou uma série de estatísticas do amistoso. De acordo com levantamento realizado pelo Data ESPN, o defensor foi o líder do time em nada menos do que seis quesitos, além de ter sido o segundo em número de rebatidas, com quatro.
Fabrício liderou os seguintes quesitos:
Intervenções defensivas – 16
Interceptações – 2
Posses recuperadas – 6
Bloqueios de finalizações – 2
Erros que levaram a gol – 1
Gols contra – 1
Apesar dos erros cometidos por Fabrício Bruno, o técnico Carlo Ancelotti minimizou os fatos na coletiva de imprensa após a partida e disse que erros individuais não deverão determinar futuras convocações às vésperas da Copa do Mundo de 2026.
“Não, os erros individuais não afetam a presença dos atletas na equipe. A avaliação que temos que fazer é a reação da equipe após o primeiro gol. Acredito que hoje foi uma boa aula para o futuro”, disse o treinador.
No ano, entre Cruzeiro e seleção brasileira, o defensor soma três gols marcados em 45 partidas.

há 1 mês
14








Portuguese (BR) ·