ANUNCIE AQUI

Apple cresce em vendas com iPhone 17 na China, mesmo com queda nas vendas de smartphones no país (Divulgação Apple)
As vendas dos iPhones da Apple (AAPL34) na China subiram 22% em relação ao ano anterior no primeiro mês após o lançamento da linha iPhone 17, mesmo com o enfraquecimento do mercado em geral, mostrou uma pesquisa privada nesta sexta-feira (14).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova linha impulsionou a maior parte das vendas de smartphones da Apple na China no período desde o lançamento em 19 de setembro, com a série 17 respondendo por quase quatro quintos das unidades vendidas aos consumidores, segundo dados da empresa de pesquisa Counterpoint.
- CONFIRA: Está em dúvida sobre onde aplicar o seu dinheiro? O Money Times mostra os ativos favoritos das principais instituições financeiras do país; acesse gratuitamente
As vendas de iPhones na China haviam caído 5% durante o primeiro mês após o lançamento da linha iPhone 16 em setembro de 2024.
O lançamento do iPhone 17 atraiu centenas de pessoas para a loja principal da Apple em Pequim no dia de estreia, um sinal do entusiasmo contínuo pela marca, apesar da intensificação da concorrência da Xiaomi e da Huawei.
O mercado de smartphones da China permaneceu fraco em meio à demanda contida dos consumidores, com as vendas do terceiro trimestre caindo 2,7% na comparação anual, disse a Counterpoint.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

há 1 semana
2







Portuguese (BR) ·