ANUNCIE AQUI
A cena do infarto fulminante de Mário Sérgio, vivido por Thomás Aquino, em "Vale Tudo", deixou os telespectadores assustados diante da TV na noite deste sábado (27). O personagem morreu depois de tomar um remédio adulterado por Odete Roitman (Debora Bloch), que era destinado a matar Marco Aurélio (Alexandre Nero).
Desde o início do remake em março deste ano, a autora Manuela Dias sempre deixou claro que a nova versão da novela teriam alterações e, inclusive, alertou que nem mesmo a assassina de Odete Roitman seria a mesma da original. Mas será que Mário Sérgio também morreu na versão anterior?
Em 1988, a vida de Mário Sérgio (Marcos Palmeira) foi muito diferente da atual. Para começar, ele não foi amante de Odete, nem mesmo trabalhou na TCA. O profissional começou a vida como um funcionário da Tomorrow, teve conflitos com Solange Duprat (Lídia Brondi), pediu para sair da empresa, voltou como editor-chefe, após a demissão de Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro) e começou a ter uma boa relação com Solange.
A diretora da Tomorrow também queria ter um filho de forma independente e planejava transar com algum homem para ficar grávida e nunca revelar a paternidade da criança. Sendo assim, ela teve um caso com Mário Sérgio, engravidou e eles assumiram um romance depois, mas Solange sempre negou que a filha, Marcinha, fosse dele.
No penúltimo capítulo da novela, Solange ainda não havia contado a Afonso (Cássio Gabus Mendes) que ele era o pai da criança e ficava tensa de magoar Mário Sérgio. "Eu sempre fui franca, não enganei, mas será que -- de uma certa forma -- eu não usei o Mário Sérgio? (...) Eu não quero que ele saia magoado disso de jeito nenhum", afirmou ela.
Mário Sérgio e Solange terminaram o relacionamento, ele conversou com Renato Filipelli (Adriano Reys) que foi convidado por uma outra revista e pediu demissão para viver a vida em São Paulo.
Afonso descobriu o fim do namoro dos dois e procurou Solange para perguntar se era verdade que ela se separou do "pai da criança". "Ele foi para São Paulo. Mas eu falei com ele ontem, está até namorando e está tudo bem", respondeu a diretora da Tomorrow.
A nova versão do personagem teve reviravoltas bem diferentes da original, inclusive se tornar um diretor da TCA. Ele também se envolveu em corrupção e incentivou Freitas (Luís Lobianco) a fazer o mesmo. Logo depois, tomou um remédio para dor de Marco Aurélio, alterado por Odete, e morreu.