ANUNCIE AQUI
"Sempre tive um ótimo relacionamento com Vladimir Putin, mas isso tem sido muito decepcionante", disse o presidente dos EUA
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse hoje, 25, que para marcar uma nova reunião com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, precisa ter em vista um acordo entre russos e ucranianos.
Ao responder à pergunta de um jornalista sobre o precisa acontecer para remarcar uma reunião com Putin que foi cancelada, Trump afirmou: “Eu vou precisar saber que vamos fechar um acordo”.
“Eu não vou perder meu tempo. Sempre tive um ótimo relacionamento com Vladimir Putin, mas isso tem sido muito decepcionante”, declarou Trump a jornalistas que o acompanham em voo para Kuala Lumpur, na Malásia, onde o mandatário vai participar da cúpula da Associação das Nações do Sudeste Asiático (Asean) neste domingo, 26.
FERRAMENTA GRATUITA
Simulador da XP
Saiba em 1 minuto quanto seu dinheiro pode render
Ele fez os comentários logo após uma escala para reabastecimento no Catar, onde se encontrou com o emir catariano, Tamim Bin Hamad Bin Khalifa Al-Thani.
“Achei que isso teria sido resolvido antes da paz no Oriente Médio”, afirmou Trump, referindo-se ao cessar-fogo que ajudou a costurar entre Israel e o Hamas, na Faixa de Gaza. “Há muito ódio entre os dois, entre Volodymyr Zelensky (presidente da Ucrânia) e Putin há um ódio tremendo”, concluiu.

há 2 dias
2








Portuguese (BR) ·