TRAGÉDIA! Morre o jornalista Paulo Soares, o Amigão, aos 63 anos e causa é revelada

há 1 semana 4
ANUNCIE AQUI

Conhecido como Amigão, Paulo Soares morreu aos 63 anos nesta segunda-feira (29) após cinco meses internado; saiba

Morreu nesta segunda-feira (29) o jornalista e apresentador Paulo Soares, mais conhecido como Amigão, aos 63 anos. Ele estava internado há meses no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Mas o que aconteceu? Saiba detalhes sobre o triste falecimento do profissional.

Morre jornalista Paulo Soares

Morre jornalista Paulo Soares

Foto: Reprodução / Mais Novela

Paulo morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos, mas já estava no hospital há cinco meses para tratar as complicações decorrentes de problemas na coluna. Aliás, nos últimos anos, ele chegou a passar por algumas cirurgias para tentar diminuir a dor e ajudar na mobilidade. De acordo com informações de suas redes sociais, seu velório acontecerá das 13h às 17h, nesta segunda-feira, no Funeral Home, na Bela Vista, Centro de São Paulo.

Quem foi Paulo Soares, o Amigão?

Paulo Soares, mais conhecido como "Amigão", foi um renomado jornalista esportivo brasileiro, com uma carreira marcada pela irreverência, carisma e estilo único na apresentação. Natural de Belém do Pará, ele ganhou destaque nacional como apresentador e comentarista dos canais ESPN Brasil, onde atuou por mais de duas décadas. Reconhecido pelos bordões marcantes e pela forma descontraída de conduzir programas esportivos, como o "SportsCenter", Amigão se tornou uma das vozes mais queridas do jornalismo esportivo. Além da TV, sua trajetória também inclui passagens pelo rádio e uma forte presença na memória afetiva dos fãs de esporte no Brasil.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ESPN Brasil (@espnbrasil)

Ler artigo completo