ANUNCIE AQUI
O tiroteio que ocorreu nas proximidades do Hospital do Andaraí, na zona Norte do Rio, e deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, também interrompeu uma missa na Igreja de São Cosme e Damião, na manhã deste sábado (27).
Um vídeo mostra o momento em que fiéis, incluindo idosos, se abaixam entre os bancos para se proteger dos disparos que vinham do lado de fora do templo.
O tiroteio deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. O incidente ocorreu pouco depois de uma visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT), ao local.
Veja imagens de dentro da igreja:
De acordo com a Polícia Militar, agentes da UPP Borel foram acionados após relatos de troca de tiros no entorno do Morro da Cruz, durante um confronto entre criminosos de grupos rivais.
A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) investiga a morte de um homem e a 20ª DP (Vila Isabel) registrou o caso das duas pessoas baleadas. As vítimas seriam um entregador e um despachante. Eles foram levados para o Hospital do Andaraí, e diligências seguem em andamento para identificar os responsáveis pelos disparos.
Ainda segundo o 6º BPM (Tijuca), moradores tentaram fechar a via após os tiros, e militares atuaram para liberar o trânsito. O policiamento permanece reforçado na região e, até o momento, não há novos registros de disparos.