Terror em Tucuruí! Perseguição de filme termina com morte e feridos após tiroteio

há 2 horas 1
ANUNCIE AQUI
Perseguição cinematográfica em Tucuruí termina com um suspeito morto e quatro feridosPerseguição cinematográfica em Tucuruí termina com um suspeito morto e quatro feridos

Uma perseguição cinematográfica pelas ruas de Tucuruí, no sudeste do Pará, terminou com um homem morto e quatro feridos na manhã deste sábado (11). A ação envolveu guarnições da Polícia Militar e foi registrada como intervenção policial com resultado morte e lesão corporal na Delegacia de Polícia Civil do município, vinculada à Diretoria de Polícia do Interior.

Por volta das 7h20, a PM recebeu uma denúncia sobre a presença de homens em atitude suspeita nas proximidades da Unidade Prisional Masculina de Tucuruí. Segundo o relatório policial, um veículo Peugeot cinza e uma motocicleta Honda Fan prata estavam parados no local, com ocupantes em comportamento suspeito e possivelmente armados.

Ao tentar realizar a abordagem, os militares foram surpreendidos pela fuga dos suspeitos. O carro seguiu em direção ao Porto da Balsa, sentido Expotuc, enquanto a motocicleta tomou rumo à rodovia Transcametá, na área das carvoarias.

Durante a perseguição, os ocupantes do carro atiraram contra a viatura, e os policiais revidaram. O confronto terminou na escadaria do bairro Santo Antônio, onde os suspeitos foram interceptados. Eles foram identificados como Rerison Ruan Souza Leite, Thiago da Silva Moraes, conhecido como Manguinha, Lázaro Saldanha Gonçalves, Jadielson da Cruz Garcia, o Pisquinha, e Itallo Lopes Tibúrcio, o Tody.

Enquanto isso, os suspeitos que fugiam na motocicleta também trocaram tiros com a PM na região do km 04, nas carvoarias. Durante o confronto, Itallo Lopes Tibúrcio foi baleado, enquanto o condutor da moto conseguiu escapar.

Os feridos foram socorridos e encaminhados para a UPA e o Hospital Regional de Tucuruí, mas Itallo Tibúrcio não resistiu aos ferimentos e chegou à unidade já sem vida. Os outros quatro baleados seguem internados sob escolta policial e, assim que receberem alta, deverão ser apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Tucuruí.

Ler artigo completo