ANUNCIE AQUI
Gaby Amarantos já revelou em diversas ocasiões que, na juventude, chegou a iniciar o processo para seguir a vida religiosa e se tornar freira. Em nova entrevista, a cantora voltou a falar sobre o assunto e explicou que o que mais a fez desistir foi a impossibilidade de usar roupas brilhantes e maquiagem. O relato foi feito na última segunda-feira (13/10), durante participação no podcast SOS, de Pietro Reis.
Segundo ela, a aproximação com a igreja aconteceu porque ela queria se tornar cantora e viu o acolhimento do local. “O meu desejo era de cantar. Como eu não sou de uma condição boa, a igreja era um lugar de exercitar essa musicalidade. É uma formação, um lugar para exercer minha arte”, disse.
Veja as fotos
Abrir em tela cheia

Gaby AmarantosReprodução podcast SOS

Gaby AmarantosInstagram

Gaby Amarantos em fotos tiradas na Amazônia ParaenseReprodução Instagram

Gaby Amarantos lançou o projeto "Rock Doido", com 22 faixas e filmeCrédito: Cris Vidal
Voltar Próximo
Para a artista, fazer votos de pobreza e castidade não seria um problema, o difícil mesmo seria abrir mão das roupas extravagantes.”Pensei: esse lugar não é pra mim. Não posso usar meus looks?”.
Apesar de não ter seguido o caminho dentro da igreja, Gaby disse que continua com a fé de pé: “Esse lugar [de cantora] é muito abençoado. É como se Deus quisesse estar presente na nossa vida e desse essas músicas para a gente trazer alegria. Hoje, conseguindo cuidar da minha saúde mental. Eu tenho minhas intuições, minhas encantarias. Minha mãe era rezadeira, benzia e curava através de ervas”.

há 3 meses
25








Portuguese (BR) ·