ANUNCIE AQUI
Seis suspeitos morrem em ações policiais após morte de subtenente em Parauapebas
Operação mobilizou grande contingente, resultou em prisões, apreensão de armas e confronto nas proximidades do acampamento Terra e Liberdade, na região das Três Voltas.
Seis pessoas morreram em duas intervenções policiais registradas nesta sexta-feira (10) em Parauapebas. Elas são suspeitas de envolvimento na morte do subtenente da reserva da Polícia Militar, Gilson Caldas, baleado na própria chácara, na região do Tapete Verde, na noite de quinta-feira (9). A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio.
A polícia mobilizou um grande contingente em uma ação que resultou em prisões e confrontos armados. Durante a operação, armas foram apreendidas, e um dos principais focos foi a região das Três Voltas, próxima à Palmares II. O confronto ocorreu nas proximidades do acampamento Terra e Liberdade, onde três suspeitos foram mortos e outros acabaram presos.
A região das Três Voltas e toda a zona rural de Parauapebas vinham registrando um aumento de roubos de caminhonetes nos últimos dias. As ações desta sexta-feira também visaram reprimir esses crimes e desarticular grupos armados que vinham agindo na área.
De acordo com o sargento Freitas, o patrulhamento segue reforçado, já que há suspeita de envolvimento de mais pessoas no caso.