ANUNCIE AQUI
Felipe Silva
16 de out, 2025, 08:36
Ainda lutando para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Santos deixa em ‘banho-maria’ a renovação de contrato com Neymar, que tem vínculo com o Peixe até dezembro deste ano.
A ESPN apurou que a diretoria do alvinegro não tem pressa para definir a situação, e analisará alguns pontos antes de chegar a uma decisão. Entre eles, a questão física do craque e o alto salário são detalhes que geram um ‘alerta’ interno. Porém, por conta da ótima relação entre ambas as partes, não é esperado algum tipo conflito nas tratativas.
O Santos entende que a situação mudou para o que foi em junho, quando anunciou a renovação com Neymar até o fim do ano. Na ocasião, o camisa 10 vivia um bom momento e tinha procuras para voltar a atuar no futebol europeu. Neste momento, o jogador de 33 anos vem enfrentando problemas físicos e precisa do clube para voltar a ter sequência.
O camisa 10 teve constatada uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita no dia 19 de setembro. Essa é a terceira lesão de Neymar desde que ele voltou ao Santos, no final de janeiro. A expectativa nos bastidores é que ele volte a atuar ainda em novembro.
Na temporada, Neymar acumula seis gols e três assistências em 21 jogos, sendo 17 deles como titular.
Próximos jogos do Santos:
Vitória (C): 20/10, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
Botafogo (F): 26/10, 16h (de Brasília) – Brasileirão
Fortaleza (C): 1º/11, 16h (de Brasília) - Brasileirão

há 1 mês
17








Portuguese (BR) ·