Rodrigo Faro rebate crítica de Carlinhos de Jesus na Dança dos Famosos: 'Tô no limite'

há 1 semana 3
ANUNCIE AQUI

Neste domingo (28), os participantes da Dança dos Famosos se apresentaram no Domingão ao som de lambadas. Rodrigo Faro não teve um bom desempenho e recebeu algumas críticas de Carlinhos de Jesus, que faz parte do júri artístico da competição.

Rodrigo Faro e Carlinhos de Jesus no Dança dos Famosos, do Domingão (Reprodução/TV Globo)

Rodrigo Faro e Carlinhos de Jesus no Dança dos Famosos, do Domingão (Reprodução/TV Globo)

Foto: Contigo

"Os movimentos ainda estão muito sem condução. Teve um momento que ela girou, fez o peãozinho que você tinha que conduzi-la como se fosse um pivô e ela foi solta, ou seja, ela foi porque estava coreografado e não conduzido", disse o profissional.

FEZ FALTA NA APRESENTAÇÃO

"O que é importante na lambada, muito importante, é a ação do condutor. É difícil ver a lambada que não tenha justamente essa sincronização de movimentos e de entendimentos entre condutor e conduzida. Isso é muito importante e fundamental", seguiu o professor de dança.

"E a outra coisa: você não soltou o quadril. Desde outras apresentações você faz um movimento para baixo e não para os lados, sinuoso com o quadril. Solta esse quadril, rapaz", pediu o dançarino. "Eu tô no limite do que eu consigo, Carlinhos", rebateu Faro.

CHEGOU NO LIMITE

"Não, você tem um bumbum legal. Bota o bumbum para jogo", destacou Carlinhos. "Cara, o bumbum é legal, mas é assim, juro, é o que eu consigo entregar. Juro, estou no meu limite do que eu consigo entregar. Tô tentando fazer o meu melhor, de verdade, estou ouvindo todos os conselhos e assim, vou seguir, vamos ver até onde vai. Estou indo, aprendendo aqui", insistiu o comunicador.

TURMA DA REPESCAGEM

"Mas eu tenho que pontuar o que realmente... Né? E a lambada é um ritmo que vai exigir muito, exige muito do executor e da executora", finalizou Carlinhos. Vale destacar que Faro, Richarlyson, Gracyanne Barbosa e Tereza Seiblitz foram os que tiveram a menor nota no acumulado e estão na repescagem.

Ler artigo completo