Real Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações

há 1 mês 12
ANUNCIE AQUI
  • ESPN.com.br

24 de out, 2025, 15:51

O futebol europeu – e por que não mundial – tem tudo para parar neste domingo (26), dia de um dos maiores clássicos do planeta. A partir das 12h15 (de Brasília), o Santiago Bernabéu recebe o primeiro Real Madrid x Barcelona da temporada 2025/26.

A nova edição de El Clásico marcará a estreia de Xabi Alonso como técnico dentro da principal rivalidade da Espanha, enquanto, do outro lado, Hansi Flick defende os 100% de aproveitamento pelos lados da Catalunha. O duelo de LALIGA terá transmissão ao vivo do Disney+ Premium.

Em campo, estarão os dois principais postulantes ao título espanhol da temporada. O Real Madrid é quem lidera o campeonato por enquanto, com 24 pontos, graças a oito vitórias e apenas uma derrota. O Barcelona aparece logo atrás, com 22 (sete vitórias, um empate e uma derrota).

Os dois rivais jogaram no meio de semana pela Champions League e saíram com vitórias. O Barça atropelou o Olympiacos por 6 a 1, enquanto o Real sofreu contra a Juventus, mas arrumou uma vitória magra graças a gol de Jude Bellingham.

Onde assistir a Real Madrid x Barcelona?

O clássico entre Real Madrid e Barcelona terá transmissão ao vivo do Disney+ Premium às 12h15.

Prováveis escalações de Real Madrid x Barcelona:

O Real Madrid tem um desfalque relevante: o zagueiro Antonio Rudiger, ainda vetado pelo departamento médico. Xabi Alonso conta com as voltas dos laterais Dani Carvajal e Trent-Alexander Arnold, há semanas machucado.

A equipe pode ir a campo com: Courtois; Valverde, Militão, Asencio e Carreras; Tchouaméni, Bellingham e Arda Güler; Mastantuono, Mbappé e Vinicius Jr..

Enquanto isso, o Barcelona aposta em algumas voltas, como a de Ferran Torres, mas seguirá sem jogadores importantes. Raphinha, por exemplo, é baixa certa, tal qual Ter Stegen, Joan Garcia, Gavi e Dani Olmo.

O time catalão deve atuar com: Szczesny; Koundé, Ronald Araújo, Cubarsí e Balde; De Jong, Pedri e Fermín López; Lamine Yamal, Ferran Torres e Rashford.

Ler artigo completo