ANUNCIE AQUI

Julien Laurens5 de nov, 2025, 16:49
O PSG viveu um drama com lesões durante a derrota por 2 a 0 para o Bayern, na última terça-feira (4), pela Champions League. Além do revés, o time francês agora deve ficar sem Hakimi e Nuno Mendes, seus laterais titulares, por quase dois meses.
Segundo apurou a ESPN, o ala direito ficará fora por pelo menos seis semanas após sofrer um estiramento ligamentar em seu tornozelo direito.
Hakimi se machucou ao sofrer uma falta feia do atacante Luis Díaz, pouco antes do intervalo - o colombiano acabou expulso por causa do lance.
O atleta da seleção marroquina, por sua vez, deixou o campo chorando muito e na maca, já que nem conseguiu andar sozinho.
Exames realizados nesta quarta-feira (5), por sua vez, mostraram que Hakimi não sofreu fratura, como era temido, e nem precisará de cirurgia.
No entanto, o lateral terá que ficar com o pé imobilizado por duas semanas, antes de iniciar um tratamento de fisioterapia que vai durar ao menos quatro semanas.
Com isso, o jogador virou dúvida para a Copa Intercontinental com o PSG e também para a Copa Africana de Nações, que será realizada no Marrocos.
Nuno Mendes também se machuca
Em comunicado oficial, o PSG informou nesta quarta-feira que o lateral-esquerdo Nuno Mendes também se machucou com gravidade contra o Bayern.
De acordo com a nota, o português sofreu uma torção no joelho esquerdo, o que deve deixá-lo de molho por longo período.
Não há tempo estimado para recuperação, mas, nos bastidores, a expectativa é que ele fique fora por um tempo similar a Hakimi.
Nuno Mendes e Hakimi agora se juntam aos atacantes Dembélé e Doué, outros nomes do departamento médico do Paris.

há 2 semanas
7








Portuguese (BR) ·