Prisão em flagrante encerra assalto com reféns em Tucumã

há 3 meses 24
ANUNCIE AQUI

há 3 horas

1

AÇÃO POLICIAL

Polícia Civil e Militar atuaram de forma conjunta para capturar os suspeitos de um crime que causou tensão no município.

relogio sexta-feira, 17/10/2025, 10:40

- user Autor: DOL Carajás / Com informações de Delmiro Silva - Fonte: Delmiro Silva

twitter

Google News

Imagem ilustrativa da notícia Prisão em flagrante encerra assalto com reféns em Tucumã camera O caso aconteceu no município de Tucumã, no sudeste paraense. | Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (16), quatro homens foram presos em flagrante sob a suspeita de estarem envolvidos em um assalto com reféns, porte ilegal de arma de fogo e roubo de jóias e dinheiro. O caso aconteceu no município de Tucumã, no sudeste paraense.

De acordo com as informações da polícia, a vítima se encontrava na própria casa quando três pessoas invadiram a residência e anunciaram o assalto. Os suspeitos armados ameaçaram e amarraram as mãos e os pés da vítima.

Segundo a Polícia Civil, o veículo utilizado pelos suspeitos foi localizado na localidade vicinal do Cuca, na PA-279. O automóvel pertencia a uma empresa de aluguel de veículos, e a polícia conseguiu prender três dos envolvidos, confirmando a participação de um quarto suspeito que foi detido no município de São Félix do Xingu, a cerca de 100 km de Tucumã.

Veja também:

Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, onde serão submetidos aos procedimentos legais. Eles foram autuados por roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, e se encontram à disposição da Justiça. Os pertences subtraídos no assalto foram recuperados e devolvidos aos donos.

Os pertences subtraídos no assalto foram recuperados e devolvidos aos donos.📷 Os pertences subtraídos no assalto foram recuperados e devolvidos aos donos. |Foto: Reprodução

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

  1. Página Inicial
  2. Notícias de Agora
  3. Prisão em flagrante encerra assalto com reféns em Tucumã
Ler artigo completo