Pedro segue cronograma após fratura e está fora de Racing x Flamengo pela semifinal da Libertadores

há 11 horas 1
ANUNCIE AQUI

play

Pedro joga contra o Racing na Libertadores? Bruno Andrade atualiza informações da lesão do jogador do Flamengo (1:21)

Bruno Andrade traz informações do jogador no Fala a Fonte desta sexta-feira (24) (1:21)

  • Cícero Mello

24 de out, 2025, 16:45

O Flamengo não poderá contar com Pedro para o duelo de volta da semifinal da CONMEBOL Libertadores, diante do Racing, na Argentina, na próxima quarta-feira (29), em Avellaneda. De acordo com apuração da ESPN, o centroavante foi reavaliado pelo departamento médico do clube e permanecerá com o braço direito imobilizado.

A ideia do clube é que ele permaneça três dias com o braço neste estado para que a lesão se consolide.

Assim que ele for liberado pelos médicos do clube, Pedro fará um trabalho específico com a preparação física do Flamengo. Mesmo assim, o atleta não tem condições de ir a campo na próxima semana.

Pedro sofreu uma fratura no antebraço direito durante a vitória por 1 a 0 contra o Racing, no Estádio do Maracanã. Na última quinta-feira (23), a ESPN havia informado que a situação do atacante havia gerado “pessimismo” e “apreensão” no time carioca.

O entendimento é de que a partida, fora de casa, será muito intensa e física – o jogo de ida já deu demonstrações disso. Com isso, existia a preocupação, caso Pedro vá para campo, de um possível agravamento da lesão.

Até o jogo de volta contra o Racing, Filipe Luís tem a partida contra o Fortaleza, fora de casa, valendo a ponta do Brasileirão. Segundo colocado na tabela, o Flamengo tem 61 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, mas atrás por causa de uma vitória a menos.

Ler artigo completo