Os signos que não suportam relacionamentos "mais ou menos"

há 1 semana 4
ANUNCIE AQUI

Veja quais signos não suportam relacionamentos "mais ou menos" e entendem o amor como algo intenso e verdadeiro.

No amor, cada pessoa lida de um jeito com as relações. Alguns conseguem manter histórias leves, sem tantas cobranças, mas outros não aceitam nada pela metade. Afinal, quando estão em um relacionamento, querem entrega total. Por isso, hoje vamos revelar quais são os signos que simplesmente não suportam relacionamentos "mais ou menos".

Veja aqueles que não suportam relacionamentos mais ou menos.

Veja aqueles que não suportam relacionamentos mais ou menos.

Foto: Shutterstock / João Bidu

Receba uma amostra grátis do seu Mapa Astral completo e descubra mais sobre amor, trabalho e dinheiro.  !

Os signos que não suportam relacionamentos "mais ou menos"

Escorpião

Para começar, Escorpião é conhecido por viver tudo com intensidade. Assim, quando se envolve, não aceita algo morno ou sem profundidade. O signo deseja conexão real, entrega emocional e paixão verdadeira, já que prefere uma relação intensa a algo raso e sem emoção.

Leão

Já Leão busca ser valorizado e colocado em primeiro lugar. Por isso, quando percebe que a relação está em um meio-termo, o signo logo se afasta. Afinal, ele acredita que amar é demonstrar, e precisa sentir que o parceiro está igualmente entregue.

Touro

Por sua vez, Touro valoriza segurança e estabilidade. Então, um relacionamento sem firmeza ou cheio de incertezas é insuportável para o signo. Ele prefere esperar por algo sólido do que perder tempo em histórias que não levam a lugar nenhum.

Câncer

Por fim, Câncer não consegue lidar com amores superficiais. Como é um signo que investe coração e alma em cada relação, precisa sentir reciprocidade. Caso contrário, prefere se proteger e se afastar do que insistir em algo "mais ou menos".

Escorpião, Leão, Touro e Câncer estão entre os signos que mais exigem profundidade nos relacionamentos. Para eles, amar é se entregar por inteiro, e qualquer coisa abaixo disso não vale a pena. No fim, essa postura os ajuda a viver histórias mais verdadeiras e intensas.

Ler artigo completo