ANUNCIE AQUI
O radar corporativo desta quinta-feira (2) traz Oncoclínicas (ONCO3) cancelando a construção de complexo hospitalar em SP e revisando projeções. Além disso, a Raízen (RAIZ4) aprovou novo passo na simplificação da estrutura societária.
Petrobras (PETR4) e Amazon assinam acordo para estudar combustíveis menos poluentes no Brasil.
MBRF informa sobre conclusão da aquisição de fatia de 50% na Gelprime.
Sequoia adia divulgação de balanços do 1º e 2º trimestre.
Confira mais destaques:
Oncoclínicas (ONCO3)
A Oncoclínicas (ONCO3) assinou, nesta quarta-feira (1º), o distrato do contrato de locação de imóvel com construção ajustada, também conhecido como “built to suit”, com a Vergueiro, sociedade afiliada da Cedro, para construção de um complexo hospitalar de tratamento oncológico em São Paulo. O acordo foi originalmente assinado em 10 de outubro de 2023.
Continua depois da publicidade
Raízen (RAIZ4)
A Raízen (RAIZ4) aprovou nesta quarta-feira (1º) a incorporação da sua subsidiária Raízen Centro-Sul Comercializadora, conforme ata publicada pela companhia. A operação tem como objetivo a simplificação da estrutura de capital e operacional, concentrando na companhia os ativos e passivos operacionais e financeiros da subsidiária, gerando ganhos de eficiência.
Oi (OIBR3)
A Oi (OIBR3) cancelou a assembleia geral extraordinária (AGE) que estava agendada para 9 de outubro. De acordo com fato relevante, o cancelamento foi motivado pela decisão judicial que antecipou efeitos parciais de liquidação do grupo.
A AGE tinha como objetivo a votação da proposta de grupamento das ações da operadora de telefonia na proporção de 25 para 1.
Continua depois da publicidade
MBRF (MBRF3)
A MBRF (MBRF3) informou nesta quarta-feira que a MBR Investimentos, subsidiária integral da BRF, concluiu a aquisição de participação de 50% no capital social da Gelprime, em operação com valor total de R$312,5 milhões, de acordo com comunicado.
Petrobras (PETR4)
A Petrobras assinou um acordo com a unidade da Amazon no Brasil com vistas a desenvolver e implementar soluções de combustíveis de baixa emissão de carbono em atividades de logística no país, informaram as companhias em um comunicado nesta quarta-feira.
Sequoia (SEQL3)
A Sequoia Logística e Transportes informou na noite de quarta-feira que prevê divulgar o seu balanço referente ao primeiro e segundo trimestres no dia 28 de outubro, podendo esse dado ser antecipado, conforme fato relevante.
Continua depois da publicidade
A empresa disse que a razão do novo adiamento está relacionada com a “necessidade de conclusão das negociações em curso com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional”.
Monteiro Aranha (MOAR3)
A Monteiro Aranha S.A. informou que seus controladores, por meio da Sociedade Técnica Monteiro Aranha S.A. (STMA) e da Newton Participações Ltda., protocolaram junto à CVM e à B3 um pedido de Oferta Pública de Aquisição (OPA) para cancelamento do registro da companhia e saída do Segmento Básico de listagem. A OPA terá por objetivo a aquisição de até 1,8 milhão de ações ordinárias em circulação, ao preço de R$ 75,00 por ação.
Qualicorp (QUAL3)
A Qualicorp concluiu a cessão da integralidade da carteira de clientes corporativos de planos privados de saúde à MDS Corretora e Administradora de Seguros S.A., após aprovação do CADE e cumprimento das condições precedentes. Além disso, firmou acordo operacional não exclusivo com a MDS para indicação mútua de clientes, reforçando o foco da companhia em planos coletivos por adesão e pequenas e médias empresas.
Continua depois da publicidade
Banco Mercantil do Brasil (BMEB4)
O Banco Mercantil comunicou o protocolo junto à CVM de uma OPA para aquisição de ações de sua controlada Mercantil Financeira S.A., visando ao cancelamento do registro da empresa como companhia aberta e à saída do Segmento Básico da B3. A medida complementa fato relevante divulgado anteriormente pela instituição.