ANUNCIE AQUI
Em fato relevante publicado na noite da última terça-feira, 30, a Oi comentou a decisão da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro de decretar a antecipação da liquidação parcial da empresa, com a suspensão do pagamento de débitos, destituição da diretoria e transição da prestação de serviços essenciais por meio de interventores.
Segundo o comunicado, a operadora "está avaliando as medidas cabíveis em face da referida decisão" – que segundo apurou TELETIME, pode ser recorrida.
"A Oi informa ainda que, sem prejuízo do acima exposto, continuará prestando diligentemente os serviços contratados, mantendo sua atuação no mercado e buscando desenvolver o portfólio de suas unidades operacionais", completou a tele.
Com a nomeação de interventores, a Justiça também deseja encaminhar uma transição de serviços públicos essenciais prestados pelo grupo Oi. Vale lembrar que o fluxo de caixa da tele projetado para o último dia 30 de setembro era de aproximadamente R$ 21 milhões, segundo informações da decisão que declarou a intervenção na empresa.