O desabafo de Lamine Yamal no Barcelona após turbilhão vivido no clube

há 2 meses 17
ANUNCIE AQUI
  • ESPN.com.br

9 de nov, 2025, 03:00

Após o empate agitado em 3 a 3 do Barcelona fora de casa contra o Brugge pela Uefa Champions League, Lamine Yamal criticou 'mentiras' a seu respeito em forte desabafo, antes do duelo contra o Celta de Vigo, neste domingo (9), às 17h (de Brasília), por LALIGA, com transmissão ao vivo do Disney+.

A jovem estrela de 18 anos do Barça disse, após o empate na Bélgica, que "se falou muito sobre minha pubalgia, sobre eu estar triste, e era tudo mentira".

Yamal foi questionado sobre o jogo, mas também aproveitou para abordar o que tem sido dito sobre ele nas últimas semanas. O craque culé afirmou estar atualmente “muito bem, muito tranquilo” e acrescentou: "se falou muito sobre minha pubalgia, sobre eu estar triste, e era tudo mentira. Estava como sempre, muito feliz, concentrado no meu trabalho, tentando voltar a treinar e jogar neste nível, que é como me sinto melhor e mais feliz."

Com semblante sério após o time não conseguir a vitória pela Champions, Lamine demonstrou frustração mesmo ao falar sobre o seu golaço.

“Só tento fazer o meu melhor. Foi uma jogada muito rápida, o Fermín me deixou a bola de calcanhar e finalizei bem, mas fico com o fato de que não conseguimos vencer, espero que da próxima vez sim", respondeu Yamal.

Comparação com Messi por golaço e vaias da torcida

Comparado com Messi pelo estilo do gol, Lamine rejeitou: "O Messi marcou mil gols assim, e eu não posso me comparar com isso. Só tento melhorar, seguir meu caminho e espero que venham muitos gols assim."

Muito vaiado pela torcida local, Yamal avaliou que pegarem no seu pé "não é coincidência. Se fosse outro jogador, não me vaiariam. Se me vaiam é porque sabem que estou fazendo bem o meu trabalho em campo. Aos poucos, as vaias foram diminuindo, isso significa que fiz bem o meu trabalho, e não me preocupo com isso", encerrou.

Próximos jogos do Barcelona:

Ler artigo completo