Nottingham Forest anuncia saída de Ange Postecoglou após oito partidas e nenhuma vitória

há 1 mês 17
ANUNCIE AQUI

play

Dono do Nottingham Forest, grego Evangelos Marinakis abandona jogo após segundo gol do Chelsea; técnico é demitido minutos depois de derrota (0:24)

Chelsea venceu o Forest por 3 a 0 neste sábado (18) (0:24)

  • ESPN.com.br

18 de out, 2025, 11:15

O Nottingham Forest anunciou a saída do técnico Ange Postecoglou logo após a derrota em casa sofrida para o Chelsea, neste sábado (18), por 3 a 0, em casa, pela Premier League. O treinador esteve à frente do time somente por oito partidas na temporada, com dois empates e seis derrotas.

“O Nottingham Forest confirma que, após uma série de resultados e atuações decepcionantes, Ange Postecoglou foi dispensado do cargo de técnico principal com efeito imediato. O clube não fará mais comentários neste momento”, diz comunicado oficial do clube.

No início de setembro, o Nottingham havia demitido Nuno Espírito Santo após uma discussão do técnico português com Evangelos Marinakis, dono do clube inglês. E, antes de um acerto com Ange, o time inglês foi atrás de Abel Ferreira, comandante do Palmeiras, conforme antecipado pela ESPN na última sexta-feira (17).

O treinador do Verdão, no entanto, sequer abriu negociações e deverá assinar sua renovação com o Palmeiras até o final de 2027 ao fim da atual temporada no futebol brasileiro.

O Nottingham Forest retorna a campo na quinta-feira (23), às 15h (de Brasília), diante do Porto, pela Uefa Europa League.

Ler artigo completo