ANUNCIE AQUI
ESPN.com.br
3 de dez, 2025, 23:06
Neymar foi o grande "herói" do Santos em Caxias do Sul e anotou um hat-trick para decretar vitória por 3 a 0 sobre o Juventude, na penúltima rodada do Brasileirão. E o astro vibrou com os três gols no Alfredo Jaconi.
Logo após a partida, o camisa 10 comemorou por poder ajudar o Peixe na luta contra a degola no Brasileiro e disse que nunca "desaprendeu" a jogar futebol, apesar dos altos e baixos.
"Muito feliz por esses gols, em poder ajudar o Santos de alguma forma. Estamos contentes pela vitória, ainda falta um jogo, e lá na Vila temos que dar o nosso máximo de novo. (Sobre jogar com lesão) obviamente sempre prezando a minha saúde, nada além para prejudicar a minha carreira, é o que dá, é o que eu venho passando há meses, há anos com lesões. Estou tentando superar isso tudo, fazendo o meu melhor para estar 100%", disse em entrevista ao Prime Video.
"Estou muito feliz de fazer os gols, contribuir de alguma forma. Sempre fui o Neymar em todos os jogos, independentemente de qualquer coisa. Às vezes as coisas não acontecem como a gente quer, pelo momento da equipe, voltando de lesão. Mas nunca deixei de ir embora, sempre estive aqui, jogar bola, eu sei que eu sei, eu tento demonstrar sempre o meu máximo."
Neymar também foi questionado sobre o seu futuro, já que está em fim contrato com o Alvinegro Praiano, e despistou. O astro afirmou que vai aguardar o desfecho do Brasileirão para definir, mas que o Peixe sempre terá prioridade.
"Não sei, sinceramente (se fico). Primeiro, quero terminar a temporada, o Campeonato Brasileiro, e depois, sim, pensar. Minha vontade é sempre o Santos em primeiro lugar", concluiu.
Com os três gols contra o Juventude, Neymar chegou a 11 bolas na rede na temporada e ainda quatro assistências. No Brasileirão, o astro tem seis participações em gol nas últimas três partidas.
Próximos jogos do Santos:
Cruzeiro (C): 07/12, 16h (de Brasília) - Brasileirão

há 1 mês
25








Portuguese (BR) ·