ANUNCIE AQUI
play
Neymar tentou levar Pogba para o Santos antes de astro francês fechar com o Monaco; Bruno Andrade conta bastidores (1:39)
No Fala a Fonte, jornalista da ESPN afirmou que campeão do mundo recusou o convite por desejo de atuar na França (1:39)
André Hernan e Bruno Andrade
25 de nov, 2025, 12:00
Após mais de dois anos afastado por doping, Paul Pogba voltou a atuar neste final de semana, quando entrou em campo pelo Monaco, na derrota para o Rennes por 4 a 1.
E esse retorno aos gramados do francês poderia ter acontecido no Brasil. A apuração da ESPN indica que o campeão mundial em 2018 recebeu uma ligação de Neymar, que convidou o amigo a jogar no Santos.
A amizade entre os dois é antiga. Pogba tentou levar Neymar para a Juventus no passado, enquanto o brasileiro tentou conveocê-lo a ir para o Barcelona durante sua época de Camp Nou. A relação sempre foi de camaradagem — e de tentativas de jogarem juntos.
Apesar da tentativa do craque brasileiro, Pogba optou pela continuidade no futebol europeu, mais especificamente na França, seu país, enxergado com ele como o melhor caminho para reconstruir sua carreira após a suspensão.
O foco do Santos agora está em ecapar do rebaixamento, mas caso isso se confirme, a expectativa é de contratações de impacto para 2026. Gabigol é um dos especulados, enquanto o nome de Pogba pode voltar a ganhar força, principalmente a depender do desejo de Neymar.
No passado recente, o Corinthians também especulou o meia. Quem confirmou o interesse foi o ex-presidente Augusto Melo, que negociou com o francês e cogitou sua chegada, especialmente depois da contratação de Memphis Depay.
Próximos jogos do Santos:
Sport (C): 28/11, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
Juventude (F): 03/12, 19h30 (de Brasília) - Brasileirão
Cruzeiro (C): 07/12, 16h (de Brasília) - Brasileirão

há 29 minutos
1








Portuguese (BR) ·