ANUNCIE AQUI
A Azevedo & Travassos (AZEV4) informou que, nesta quinta-feira (23), a Nemesis protocolou junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) as razões pelas quais entende não ser necessária a realização de oferta pública de aquisição (OPA) das ações ordinárias de emissão da companhia, em decorrência da aquisição das ações anteriormente detidas pelo fundo Camaçari.
Segundo a Nemesis, não houve transferência de controle. A empresa destacou ainda que a operação foi conduzida de forma célere, com o objetivo exclusivo de isolar a companhia de potenciais riscos reputacionais e financeiros associados ao antigo acionista, a preço de mercado, sem pagamento de prêmio e com prazo estendido para quitação.
Dessa forma, na avaliação da Nemesis, o lançamento de uma OPA não traria benefícios aos acionistas nem ao mercado. Ainda assim, caso a CVM entenda que ocorreu transferência de controle, a empresa solicitou dispensa da obrigatoriedade de realizar a oferta, considerando as condições excepcionais da transação.

há 2 meses
23








Portuguese (BR) ·