ANUNCIE AQUI
ESPN.com.br
9 de nov, 2025, 04:00
O New England Patriots visita o Tampa Bay Buccaneers na Flórida neste domingo (9), em um duelo que pode moldar as pretensões de dois dos melhores times da NFL no momento. Sem um favoritismo claro para nenhum dos lados, a lenda e ídolo das duas franquias, Tom Brady, não quer saber de escolher um vencedor.
O ex-quarterback montou um power ranking dos dez melhores times da NFL, colocando os Pats em sexto e os Bucs na terceira colocação. No entanto, ao falar do confronto de suas ex-equipes na Semana 10, o agora comentarista de futebol americano preferiu ficar em cima do muro.

(Conteúdo oferecido por: RAM, Snickers e C6 Bank)
“Temos duas equipes que talvez sintam que têm algo a provar. Eu gosto disso. E isso geralmente resulta em um ótimo jogo de futebol. Só não me peça pra escolher um lado aqui”, disse.
Brady encerrou sua carreira no Tampa Bay Buccaneers, atuando por três anos e sendo um dos responsáveis por revitalizar a franquia. Antes da chegada do camisa 12, os Bucs estavam há 12 temporadas sem se classificar para os playoffs. Logo em seu primeiro ano na Flórida, o quarterback não apenas levou o time à pós-temporada como venceu o Super Bowl LV, no Raymond James Stadium, sobre o Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes.
Desde então, os Buccaneers não perderam os playoffs em nenhum ano. Mesmo após a aposentadoria de Brady, em 2022, a equipe encontrou em Baker Mayfield um novo franchise quarterback e segue entre as melhores da liga. Nesta temporada, Tampa Bay tem a segunda melhor campanha da NFC após nove semanas, e Mayfield chegou a estar na conversa pelo prêmio de MVP.
Embora tenha sido bem-sucedido na Flórida, Brady sempre terá sua imagem ligada ao New England Patriots, time pelo qual atuou por 20 anos e se consolidou como um dos maiores da história do esporte.
Pela franquia de Foxborough, ele foi seis vezes campeão do Super Bowl, três vezes eleito o MVP da NFL e 14 vezes votado para o Pro Bowl. A dinastia de Brady e dos Patriots foi imortalizada com uma estátua do eterno camisa 12 do lado de fora do Gillette Stadium.
New England, porém, não teve a mesma sorte de Tampa Bay para encontrar um novo quarterback após a saída de Brady. Foram quatro titulares diferentes nas quatro temporadas seguintes: Cam Newton, Brian Hoyer, Mac Jones e Bailey Zappe. Em 2024, os Pats draftaram Drake Maye, e a aposta está se pagando nesta temporada.
Os Patriots têm a segunda melhor campanha da AFC, atrás apenas do surpreendente Indianapolis Colts. Assim como Mayfield, Maye está entre os candidatos ao prêmio de MVP e prova que pode ser a solução tão aguardada em Foxborough, com a confiança e segurança de quem pode vir a ser definitivamente um franchise quarterback.
Já que Tom Brady não palpitou, o fã de esporte pode acompanhar quem sairá vencedor do duelo entre Tampa Bay Buccaneers e New England Patriots nesta segunda-feira (9), às 15h (de Brasília), com transmissão ao vivo no Disney+.

há 2 meses
19








Portuguese (BR) ·