ANUNCIE AQUI
CRIATIVIDADE
Descubra a nova moda das mochilas malucas inspiradas nas aparelhagens do Pará, que está fazendo sucesso nas escolas e nas redes sociais.
sexta-feira, 10/10/2025, 19:39
- Autor: Lana Oliveira
O responsável pela criação da mochila, foi seu padrasto da pequena Isis, que também colaborou na produção | Foto: Reprodução/Internet
Dos mesmos criadores do “Cabelo Maluco”, uma nova tendência chegou para agitar as escolas: a “Mochila Maluca”. Essa moda tem invadido os corredores escolares e despertado a criatividade de pais e responsáveis, que agora se tornaram verdadeiros especialistas em customizar mochilas únicas e divertidas para seus filhos.
Um exemplo é a pequena Ísis, de 9 anos, moradora do município de Bujaru, no interior do Pará. Ela viralizou nas redes sociais após aparecer em um vídeo a caminho da escola usando uma mochila em formato de aparelhagem, uma estrutura de som típica da cultura paraense.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Belém: Criança deixa recado na mochila do pai motoboy e encanta web
- Mariah Carey em Belém vira meme e diverte internautas; confira!
O responsável pela criação foi seu padrasto, Sandro Alves, que confeccionou a mochila personalizada ao som de sets dos DJs Elison e Alok. Com o acessório inusitado, Ísis participou da comemoração antecipada do Dia das Crianças na Escola Perpétuo Socorro, localizada no bairro da Palha, em Bujaru, e chamou a atenção de todos.
Quer ler mais notícias?Acesse o nosso canal no WhatsApp!
A celebração contou com diversas atividades recreativas, incluindo um animado desfile de “Mochilas Malucas”.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
tags
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.