ANUNCIE AQUI
Em uma entrevista delicada e reveladora ao titular do portal LeoDias, Maíra Cardi revisitou um dos momentos mais difíceis da sua vida, em suas próprias palavras, após perder o primeiro filho com Thiago Nigro, Rafah, e entrar em trabalho de parto. A influenciadora revelou que não sabia que o feto sairia inteiro nas suas mãos e relatou que sentiu todas as dores de um parto normal.
“Então eu pensei, porque Deus está me dando essa criança? Nunca imaginei que eu ia perder, porque é uma promessa de Deus. Então quando eu engravido do Raphá e eu perco é um susto, porque em nenhum momento o médico me falou que eu iria parir ele e ele ia sair inteiro na minha mão. Imagina o meu susto? Foi muito difícil para mim”, recordou, visivelmente emocionada.
Veja as fotos
Abrir em tela cheia

Maíra Cardi e famíliaFoto: Mari Righez

Maíra Cardi e Thiago Nigro enfrentam impasseFoto/TikTok

Maíra Cardi em entrevista ao LeoDiasFoto: Reprodução/LeoDias TV

Foto/Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi celebra gravidez aos 42 anosFoto/Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi celebra gravidez aos 42 anosFoto/Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi celebra gravidez aos 42 anosFoto/Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi está à espera da terceira filhaReprodução/Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi celebra gravidez aos 42 anosFoto/Instagram/@mairacardi
Voltar Próximo
Segundo Maíra, até aquele momento, ela não fazia ideia de que passaria por um parto completo. A decisão de viver o processo em casa foi baseada nas orientações médicas que recebeu.
“Eu não tinha a menor ideia, porque eu fui ao médico e eles me falaram: ‘você tem a opção de fazer a curetagem aqui ou ir para casa e você não vai ver, vai sair no meio do sangue’. Eu falei: ‘tá bom, eu prefiro de forma natural’”, explicou.
A influenciadora contou que, naquela mesma noite, começou a sentir fortes contrações, semelhantes às que já havia vivenciado nas duas gestações anteriores, dos filhos Lucas Cardi e Sophia Aguiar.
“Nessa noite eu comecei a ter uma cólica insuportável e eu sabia que eu estava parindo, eu tenho dois filhos, então eu sei como é a dor de parto. Então eu falei: ‘não é possível! Eu estou com dor de parto, literalmente entrando em trabalho de parto”, relatou.
Entre lágrimas, Maíra descreveu o momento em que percebeu que seu corpo estava, de fato, dando à luz ao filho, que não estava mais vivo.
“Uma das coisas mais difíceis que existe é você entrar em trabalho de parto de um filho que não está vivo, porque você sente tudo, você vive tudo e ele não está vivo. Então eu senti todas as dores de parto e a hora que eu sabia que ele ia sair, eu simplesmente coloquei a mão e ele saiu inteiro”, finalizou.

há 2 meses
30








Portuguese (BR) ·