ANUNCIE AQUI
Durante uma conversa franca com o titular deste portal, Leo Dias, Maiara abriu o coração sobre sua fase de autodescoberta e amadurecimento emocional. A cantora contou que já acreditou precisar de alguém para se sentir completa, mas hoje vive um momento de plenitude e liberdade: “Entendi que o Brasil é grande demais e tem gente demais, várias possibilidades de você ser feliz também”, afirmou. Ela destacou ainda a importância de se afastar de vínculos que não somam.
Ainda no bate-papo, as irmãs que formam a dupla sertaneja Maiara e Maraisa falaram mais sobre o processo de amadurecimento pessoal que ambas vêm vivendo. Maiara explicou que sua rotina atual tem sido marcada por atividades voltadas ao bem-estar e ao equilíbrio: “Igual hoje: meu dia foi maravilhoso. Fiz meu pilates, meu ioga, amei. Nossa, a espiritualidade, sabe que eu tenho esse lado espiritual? Eu fiz a minha terapia, acordei e vim pra cá fazer o que eu mais amo, que é cantar, de conversar com você, de estar com pessoas legais”, contou, mostrando que tem priorizado hábitos saudáveis e tempo de qualidade consigo mesma.
Veja as fotos
Abrir em tela cheia

MaiaraFoto: Igor Melo

Maiara & MaraisaFoto: Igor Melo/gshow

Maiara investe em bioestimulador de colágeno nos glúteosDivulgação: Gabi De Morais

Maiara exibe corpo em novas fotosReprodução: Instagram

Maiara & MaraisaFoto: @gabiidemorais
Voltar Próximo
Questionada por Leo Dias sobre a capacidade de ser feliz sozinha, ela foi enfática: “Sim, sozinha e estar com pessoas que me agregam. Não necessariamente um macho ou uma pessoa sanguessuga”, disse ela. A cantora ainda destacou que o processo de amadurecimento envolveu se afastar também de vínculos prejudiciais, como amizades tóxicas: “Deletei amizade tóxica, relacionamentos tóxicos. Eu vou conversar com pessoas que me agregam. Não me agregam, eu falo assim: ‘Obrigada, foi um prazer’. E, tipo, vai conversar sozinha no WhatsApp. É libertador! E sem nenhum remorso, sem nenhuma culpa”, refletiu, arrancando risadas do jornalista.
Para Maiara, a nova fase representa a conquista da autonomia emocional e da leveza nas relações: “Cada um tem o poder de escolha, a liberdade de ser quem quiser e conviver com quem quiser. É isso”, finalizou. Ao longo dos últimos anos, a estrela já contou com franqueza que precisou se afastar de vínculos que considerava “tóxicos” para recuperar a autoestima e o bem-estar. A intérprete já chegou a falar sobre os impactos emocionais do percurso com relacionamentos abusivos. Lidar com cobranças, inseguranças e dinâmicas de controle foi parte de um processo que, hoje, ela caracteriza como “libertador”, ao se desvincular de relações que a feriam.