ANUNCIE AQUI
play
Luís Castro de volta ao Brasil? Bruno Andrade fala sobre futuro do técnico após saída do Al Wasl (2:27)
Repórter atualiza informações do treinador no Fala a Fonte desta quinta-feira (6) (2:27)
Bruno Andrade
6 de nov, 2025, 11:53
Luís Castro rescindiu contrato com o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, após apenas cinco meses no cargo e 12 partidas oficiais, com sete vitórias no período. A ESPN apurou os bastidores da controversa saída e descobriu que o português tinha “ruídos” com a direção do clube antes do adeus.
De acordo com fontes ligadas à situação, Luís Castro e a direção do Al Wasl “não falavam a mesma língua” em termos de futebol, além disso, o técnico estava incomodado com a estrutura de futebol, causando um certo desconforto na relação entre as partes.
Agora livre no mercado, Luís Castro não deverá retornar aos trabalhos neste final de 2025. Porém, a partir de janeiro de 2026, o português está à disposição para aceitar novos trabalhos, inclusive no Brasil, e no exterior, envolvendo Europa e Oriente Médio.
O treinador teve uma passagem marcante pelo Botafogo, em 2023. Na oportunidade, o Alvinegro comandado por Castro teve o melhor primeiro turno da história do Campeonato Brasileiro, mas aceitou uma oferta do Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo, para assumir o trabalho na Arábia Saudita, deixando o time carioca na mão.
A saída de Luís Castro teve forte impacto no Botafogo, que não conseguiu se encontrar ao longo da competição, perdeu a liderança ao longo do segundo turno e terminou aquela edição de Brasileirão apenas no 5° lugar, com 64 pontos.

há 2 semanas
10








Portuguese (BR) ·