ANUNCIE AQUI
play
Livre no mercado, Renan Lodi não deve retornar ao Brasil e prioriza Europa; Bruno Andrade traz detalhes (2:16)
Repórter traz atualizações da situação do jogador no Fala a Fonte desta terça-feira (21) (2:16)
Bruno Andrade
21 de out, 2025, 08:00
Renan Lodi está totalmente tranquilo com o desenrolar da rescisão unilateral de contrato por justa causa com o Al Hilal. Hoje, na verdade, o lateral-esquerdo está somente preocupado em receber aquilo que tem direito e, claro, voltar a jogar futebol.
Segundo apurou a ESPN, os advogados de Lodi iniciaram recentemente, inclusive, todos os procedimentos jurídicos para cobrar na Justiça o valor do acordo que o jogador tinha com o clube saudita (válido até junho de 2028).
Protegido pela Fifa, o brasileiro está mesmo livre para assinar com qualquer clube, sem que haja punições futuras para os dois lados.
A ideia é fechar o novo destino entre dezembro e janeiro.
Neste momento, Lodi prioriza uma nova experiência na Europa, onde já representou Atlético de Madrid (Espanha), Olympique de Marselha (França) e Nottingham Forest (Inglaterra). Ou seja, descarta o Brasil.
Aos 28 anos, Renan Lodi, vale lembrar, rompeu com o Al Hilal em setembro passado, tendo como base legal o fato de não ter sido inscrito na Liga da Arábia Saudita, ou seja, sendo privado de exercer a profissão no principal campeonato do país.
Assista ao Fala a Fonte no Youtube
De segunda a sexta, a partir das 9h (de Brasília) no Youtube da ESPN, você acompanha o Fala a Fonte, programa comandado por André Hernan, Bruno Andrade e Bruno Vicari. Fique ligado!

há 1 mês
18








Portuguese (BR) ·