Jornal espanhol diz que Brasil viveu 'hecatombe' contra Japão e culpa Ancelotti: 'Tirou Vini Jr. e tomou a virada'

há 1 mês 16
ANUNCIE AQUI

play

Pedro Ivo Almeida analisa atuação do Brasil na derrota para o Japão: 'Todo mundo precisando mostrar serviço' (2:13)

Comentarista da ESPN fala sobre a partida da seleção brasileira em Tóquio (2:13)

  • ESPN.com.br

14 de out, 2025, 09:50

O jornal espanhol As fez dura análise da derrota de virada da seleção brasileira para o Japão, nesta terça-feira (14), em amistoso disputado em Tóquio.

O veículo disse que o Brasil viveu uma "hecatombe" na partida e colocou a culpa diretamente no técnico Carlo Ancelotti, principalmente por suas substituições.

De acordo com o diário, o revés canarinho está diretamente ligado à saída de Vinicius Jr., que foi substituído quando o placar marcava 2 a 1 para os sul-americanos.

"Uma hecatombe sem Vinicius! Brasil perde por 3 a 2 para o Japão, depois de desperdiçar vantagem de dois gols. Ancelotti tirou o jogador do Real Madrid e tomou a virada japonesa", escreveu.

"A noite em Tóquio começou maravilhosa, mas acabou em desastre. A Canarinha encerra seu giro asiático com derrota, a 2ª do treinador italiano desde que assumiu o cargo", acrescentou.

Outro importante veículo da Espanha, o Marca viu derrota justa da seleção brasileira no amistoso.

"Uma merecida vitória do Japão, que tirou o Brasil das nuvens em que se encontrava após a goleada sobre a Coreia do Sul", ironizou.

Essa foi a 1ª vez na história que os "Samurais Azuis" triunfaram sobre o Brasil.

A seleção agora voltará a se juntar em novembro, para mais dois amistoso da Data Fifa. Os jogos serão realizados na Europa contra equipes da África ainda a serem definidas.

Ler artigo completo