ANUNCIE AQUI
play
Mbappé e Bellingham marcam, e Real Madrid vence o Barcelona no El Clásico em LALIGA; VEJA os gols (2:05)
Fermpin descontou para os Culés (2:05)
ESPN.com.br
26 de out, 2025, 15:49
O diário Marca, da Espanha, detonou a apagada atuação de Lamine Yamal na derrota do Barcelona por 2 a 1 para o Real Madrid, neste domingo (26), em clássico realizado por LALIGA, no Santiago Bernabéu.
O camisa 10 do Barcelona havia dito durante a semana que o Real Madrid “roubava” durante uma transmissão ao vivo ao lado de nomes como o ex-zagueiro Piqué e o streamer espanhol Ibai Llanos. A declaração caiu como uma “bomba”, principalmente por ser às vésperas do duelo.
Em campo, Yamal pouco fez e não foi perdoado pela publicação, que deu uma “bronca” no astro, dizendo que ele “insiste em ser Neymar”, em um claro ataque ao astro brasileiro que vestiu a camisa do Barcelona na última década e formou o histórico trio “MSN” ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez.
“Lamine, que tem tudo para ser o melhor jogador do mundo, precisa ser mais cuidadoso com suas atuações se não quiser se tornar um jogador impopular, que é o que ele quer. Considerando que ele poderia se espelhar em ídolos do Barça como Messi, Xavi e Iniesta, é uma pena que ele insista em ser Neymar”, escreveu.
A publicação destacou ainda que o clássico entre Real Madrid e Barcelona não teve declarações tão graves nem mesmo na época que José Mourinho e Pep Guardiola, históricos rivais, estiveram em lados opostos do confronto.
“As palavras de Lamine, dizendo que "o Real Madrid rouba", são mais sérias do que parecem; são impróprias de um jogador de futebol profissional e de uma estrela do Barça”, escreveu o Marca.

há 4 semanas
10








Portuguese (BR) ·