Jogadores celebram vitória e direcionam foco para o clássico Re-Pa

há 10 horas 1
ANUNCIE AQUI
 Fernando TorresRemo 2×1 Athletico-PR (Marcelinho) – Foto: Fernando Torres

Ao fim da emocionante vitória sobre o Athletico (PR), os jogadores azulinos não esconderam a alegria pelo resgate do bom futebol, que fez o time engatar a 3ª vitória seguida na Série B.

O placar de 2 a 1, bastante comemorado ainda no gramado de jogo, fez o time ganhar ainda mais confiança e moral para o Re-Pa desta terça-feira (14/10), no Mangueirão.

O caminho da vitória foi pavimentado com o gol do lateral-direito Marcelinho, no final do primeiro tempo. O jogador mostrou gratidão ao elenco e à torcida.

“Quero agradecer primeiro a Deus. É muito gratificante ver uma torcida dessa incentivando a todo minuto. Isso é o que importa. Conseguimos a vitória e agora vamos para o clássico motivados”, disse.

O lateral-esquerdo Sávio ressaltou a força do grupo, mas deixou claro que o time tem um desafio ainda maior na próxima rodada.

“Deu tudo certo. Estou muito feliz com a vitória. Com isso, chegaremos fortes para o clássico. Agora é preparar mentalmente e fisicamente. Precisamos ter foco total para chegar no jogo e fazer uma grande exibição”, comentou.

Outro destaque da partida, o goleiro Marcelo Rangel, falou que sentiu dificuldades por conta de dores lombares intensas, mas mesmo assim, se mostrou novamente um dos líderes do grupo.

“Até de manhã não sabia se poderia jogar. Fiz um teste e, graças a Deus, deu certo. No último jogo (contra o Operário-PR) saí muito travado, com dores, mas conseguimos. Sou muito grato à equipe médica, à nossa comissão técnica. A torcida também está de parabéns. Estamos vivos pelo nosso objetivo”, apontou.

Na próxima partida, caso o Remo vença o clássico, terá pontuação suficiente para chegar ao G4, mas ainda vai depender de outros resultados.

Athletico (PR), Novorizontino (SP) e Criciúma (SC), que estão nas posições acima, também jogam em casa, ou seja, para chegar ao grupo de acesso, o Remo precisa vencer o Re-Pa e torcer por tropeços de seus adversários diretos.

O Liberal.com, 10/10/2025

Ler artigo completo