ANUNCIE AQUI
play
Flamengo? Corinthians? Talisca quer voltar ao futebol brasileiro e tem um clube como sonho no país (2:08)
Bruno Andrade traz atualizações da situação do jogador no Fala a Fonte desta terça-feira (21) (2:08)
André Hernan, Bruno Andrade e Felipe Silva
22 de out, 2025, 09:35
Fabinho Soldado tem permanência indefinida no Corinthians para 2026. O executivo de futebol virou alvo de uma disputa política nos bastidores do Timão, que deixou o futuro do profissional em dúvida para a próxima temporada.
O presidente Osmar Stabile tem sido pressionado por grupos políticos influentes do Parque São Jorge a demitir o executivo, porém, tem bancado o dirigente no cargo. O mandatário gosta do trabalho de Soldado, que comanda sozinho o departamento desde maio de 2024, quando Rubens Gomes, o Rubão, deixou o clube.
Uma certa ala dos bastidores do clube defende a contratação de um novo nome para o cargo. Com futuro em aberto, Fabinho Soldado entrou no radar do Internacional para o próximo ano, segundo apurou a ESPN. O Colorado, que já tentou a contratação do executivo em outras duas oportunidades, gosta do perfil do dirigente e aguarda uma definição da situação para poder avançar.
Velho conhecido
Com a possível saída de Fabinho Soldado, alguns nomes no mercado já são ventilados internamente no Timão, entre eles do ex-volante Paulinho. Atualmente no Mirassol, o dirigente foi ‘promovido’ recentemente no time do interior paulista e assumiu a função de executivo de futebol.
Muito elogiado nos bastidores pelo sucesso do Mirassol em 2025, Paulinho está em alta no mercado e já recusou ofertas de Santos, Sport e da liga de futebol dos Emirados Árabes Unidos na metade do ano.
O nome do ídolo alvinegro é muito bem avaliado nos bastidores do clube paulista, mas ainda não existe uma definição para o cargo.
Próximos jogos do Corinthians:
Vitória (F) - 25/10, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Grêmio (C) - 02/11, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Red Bull Bragantino (F) - 05/11, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Próximos jogos do Internacional:
Bahia (F): 22/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Fluminense (F): 25/10, 17h30 (de Brasília) - Brasileirão
Atlético-MG (C): 02/11, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão