Hulk desabafa e admite incômodo com posição que joga no Atlético-MG com Sampaoli: 'Não é minha característica'

há 1 mês 19
ANUNCIE AQUI

play

Arrascaeta, Hulk ou Pedro: quem fez o gol mais bonito do Brasileirão? (0:59)

Vote em quem merece levar o prêmio de gol mais bonito da competição (0:59)

  • Gazeta Press

1 de dez, 2025, 09:33

Após a derrota para o Fortaleza na noite de domingo, Hulk se queixou da forma com que vem atuando dentro de campo sob o comando de Jorge Sampaoli no Atlético-MG.

O atacante relatou que muitas vezes fica sozinho no campo de ataque e reclamou do fato de estar atuando de costas para o gol.

“Aprendi que sempre temos que respeitar as decisões de quem manda e foi assim com todos os treinadores que passaram aqui. Particularmente, eu procuro sempre entender a maneira de jogar para ajudar. O Sampaoli é um treinador que eu gosto muito, tenho muito respeito por ele, mas nos jogos eu fico muito sozinho ali na frente. É muito difícil jogar de costas, não é minha característica”, disse.

“Então é natural que tenham muitos erros, que eu esteja deixando a desejar. Sou um jogador acostumado a ter números altos e, infelizmente, meus números baixaram bastante devido à função à qual não estou acostumado”, acrescentou.

Hulk também não aprovou a maneira com que o Atlético-MG vem se comportando dentro de campo e afirmou que a equipe deve "jogar como time grande".

“Desde que cheguei aqui no Galo, em 2021, eu sempre senti que estava em um grande time. Um time que propõe jogo e quer ganhar todos os jogos. Nos últimos anos, tem sido mais difícil, não estamos com essa ideia, somos mais reativos do que ativos e temos que jogar como time grande”, concluiu.

Ler artigo completo