ANUNCIE AQUI
Caso ocorreu no sábado, 27, em área externa de estabelecimento na Praia Grande. Secretaria da Segurança diz investigar os policiais envolvidos
Um homem foi agredido por dois policiais militares com golpes de cassetete e cadeiradas no último sábado, 27, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Câmeras de monitoramento da via registraram a ação. As imagens foram divulgadas nas redes sociais. Questionada, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo diz investigar o caso.
Nas imagens, é possível ver quando um dos PMs ataca o homem com uma cadeirada quando ele já estava no chão, enquanto o outro policial desfere ao menos 13 golpes de cassetete. A secretaria não informou qual do que se tratava a abordagem.
Uma testemunha tenta separar os policiais do agredido, repetindo "parou" diversas vezes. O caso ocorreu na área externa de uma padaria na Avenida Ministro Marcos Freire, na Vila Antártica, a cerca de um quilômetro da Praia Aviação.
"A Polícia Militar, assim que tomou conhecimento do caso, determinou a imediata apuração dos fatos e da conduta dos policiais envolvidos", informou a secretaria paulista, em nota. "A instituição não compactua com excessos nem desvios de conduta de seus integrantes e pune com rigor aqueles que infringem a lei ou desrespeitam os procedimentos da corporação", concluiu.