Hoje no Real Madrid, Mbappé negociou com Liverpool por pressão da mãe e arrancou até gargalhada de Klopp

há 3 semanas 9
ANUNCIE AQUI
  • ESPN.com.br

4 de nov, 2025, 08:04

O Real Madrid busca manter os 100% de aproveitamento na Uefa Champions League nesta terça-feira (4), contra o Liverpool, às 17h (de Brasília), no Anfield Road, pela quarta rodada. Hoje esperança merengue, o atacante francês quase esteve do outro lado.

Quando decidiu respirar novos ares e deixar o PSG, Mbappé despertou interesse de vários clubes europeus. Entre eles o Liverpool. Torcedora dos Reds, a mãe do atacante, Fayza Lamari, bem que tentou levá-lo para a Inglaterra.

"Conversei com o Liverpool porque é o clube favorito da minha mãe, minha mãe adora o Liverpool... Não sei o por quê, você teria que perguntar a ela. É um grande clube", disse Mbappé em entrevista ao Telegraph Football em 2024.

A questão financeira, porém, não permitiu que o Fayza Lamari realizasse o sonho de ver o filho com a camisa do Liverpool.

"Ele é um jogador muito bom, mas as condições financeiras não combinam conosco. Eu não gostaria de estragar a história agora, mas, pelo que sei, não há nada acontecendo", respondeu Jürgen Klopp, treinador dos Reds na época, à Sky Germany.

A situação, inclusive, arrancou gargalhada de Klopp quando foi questionado se a diretoria do Liverpool poderia contratar Mbappé do PSG de surpresa.

"Nós rimos disso. É possível que alguém do clube esteja preparando algo e queira me surpreender, mas isso nunca aconteceu nos oito anos em que estou aqui. Seria a primeira vez", brincou.

Melhor para o Real Madrid que o Liverpool saiu da briga por Mbappé. Com o caminho aberto, o clube merengue acertou a contratação do atacante francês em junho de 2024. E os números estão fazendo valer o investimento: são 62 gols e sete assistências em 73 partidas.

Artilheiro da atual edição da Champions League, com 5 gols, Mbappé espera manter o bom momento nesta terça-feira (4). Mesmo que isso deixe sua mãe chateada...

Ler artigo completo